DecorArte: Desligue as luzes e aprecie a arte de Bogi Fabian!


Oi pessoas! Como estão?
Hoje no DecorArte vou mostrar para vocês o trabalho belíssimo de Bogi Fabian. A artista européia, que atualmente reside em Viena, é especialista em pinturas de paredes, cerâmicas e pintura corporal. Algumas de suas artes podem ser apreciadas durante à luz do dia, mas outras, no entanto, só são visíveis à luz negra. Segundo Bogi, ela está "[...] tentando criar atmosferas de sonhos, pintando paredes e pisos que conseguem iluminar a minha arte com e sem uma fonte de energia. Assim, o espectador pode experimentar o resultado à luz do dia bem como no escuro, e em que forma aproveitam em todos os seus aspectos. Meu objetivo é criar espaços únicos e quartos dando-lhes uma identidade e uma alma, onde relaxar e vida tornam-se uma experiência."
O resultado de tudo isso você confere abaixo:


































Lindíssimo, não é mesmo?
Saibam um pouco mais sobre a artista visitando seu site

5 comentários:

  1. Que trabalho incrível! Fiquei apaixonada, quero meu quarto assim kkk
    A propósito adorei o layout do seu blog, aqui é muito lindo, sonho em conhecer Paris *--*

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Uau... perfeito! Incrível, Ketelin!
    Me deu até vontade de deixar minha sala de estar assim... se conseguir vou viajar! Hehehe!

    Ketelin, está rolando sorteio no blog Irmãos Livreiros corre lá para participar! Ficaremos muito felizes com sua participação! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  3. Imagina que legal ter o próprio quarto pintado por ela? Ai eu quero. haushahs' Enfim, achei muio lindo o trabalho dela. Super original e incrível.
    Achei lindo o layout do blog, seguindo aqui.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai. Meu. Coração! Que trabalho genial, perfeito e tudo de bom! Como é que faz para contratá-la para pintar as paredes do meu quarto? As minhas preferidas com certeza são as que envolvem estrelas/planetas/nebulosas mas essa da cachoeira tbm está divina! *O* Bjos e muito obrigada por trazer essa artista pro Vanille Vie! <3

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, que trabalho lindo !!!
    Fiquei aqui babando pelas pinturas dela. É incrível como depois que as luzes são apagadas os ambientes se transformam, até parece mágica, não, é pura mágica. Agora estou aqui morrendo de inveja das pessoas que tiveram os seus quartos pintados por ela, iria adorar se ela pintasse o meu quarto !!!
    Adorei aquela imagem em que ela está pintando águas vivas, que efeito lindo que deu, que graça que é olhar aqueles desenhos brilhando na parede !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...