Cosplay: A noiva cadáver

Olá leitores!
Quem aí já assistiu a animação em stop motion produzido por Tim Burton, A noiva cadáver?
O filme é uma graça! Lançado em 2005, foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Animação. 
O filme se passa na Inglaterra durante o séc. XIX e a era vitoriana. Conta a história de Victor Van Dorst (dublado por Johnny Deep) que está prestes a se casar com Victoria Everglot, filha de aristocratas falidos que precisam deste casamento para salvação financeira. Mas em um estranho episódio ocorrido em uma floresta, Victor se casa acidentalmente com a Noiva Cadáver (dublada por Helena Bonham Carter). 
Os dois vão até o Mundo dos Mortos para tentar desfazer o ocorrido e Victor, acaba percebendo como a Noiva Cadáver é adorável e como o Mundo dos Mortos é mais animado do que o dos vivos! 
Os personagens são muito excêntricos mas o filme não é rico em cores.
Vale a pena assistir!
Bom, mas o post é sobre cosplay então... Vi esse cosplay perfeito do filme e tive que compartilhar com vocês! É impressionante a riqueza de detalhes, a semelhança dos modelos e, claro, a qualidade do cenário e das fotos!








Beijos!


Um comentário:

  1. Ai meu Deus! Ficou perfeito, adoro demais esse filme, na verdade, adoro todos do Tim, ele tem minha total admiração e respeito.
    Gostei muito do post, não sabia sobre os cosplay's, fiquei com vontade de fazer um, mas com certeza não chegaria aos pés desse!

    Beijos ♥
    http://plocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...