Personagens Smallville: Antes e Depois

Olá, pessoal? Como foi a semana de vocês?
Muitas vezes temos a impressão que o tempo se arrasta em outras que ele voa. Bom, tempo vai tempo vem e as mudanças vão ocorrendo em nós, principalmente físicas. No entanto, muitas vezes não notamos elas em nó mesmos, já nos outros é uma história completamente diferente, não é? Ainda mais se for uma celebridade, um ator ou atriz que A-D-O-R-A-M-O-S. Ficamos ligados nas mudanças e, às vezes, amamos ou odiamos.
Então, galera, vocês devem estar se perguntando de que diabos eu estou falando, né? Bom, recentemente eu comecei a assistir Smallville (Ai você me diz: "Como assim Debora? Você está uns 10 anos atrasada!"), acontece que eu só assistia quando passava no SBT (Quem nunca?) e apenas episódios aleatórios. Então, um belo dia resolvi baixar e começar assistir desde a primeira temporada. Loucura, eu sei, já que são cerca de 220 episódios, mas tenho a vida toda...
Voltando ao papo de como as pessoas mudam, enquanto via a primeira temporada me pus a imaginar como estariam esses atores doze anos após a estréia. Alguns realmente me surpreenderam!
Tendo em vista que apenas terminei a segunda temporada (a faculdade não me deixa ir mais rápido), vou colocar só os personagens presentes até aqui, então Kara, Jimmy, Arqueiro Verde, entre outros não aparecerão ;)
E começamos com Tom Welling que interpretou o nosso tão amado Clark Kent: 

Tom Welling em 2001, na primeira temporada e Tom atualmente.  

Muito diferentes, né? Envelheceu uns bons anos o nosso Clark, mas continua bonito (hahaha). Durante a série é visível a mudança, principalmente o quanto ele ficou mais musculoso através das temporadas. Hoje ele tem 36 anos e é mais produtor e diretor do que ator. A primeira produção de sua produtora foi a série Hellcats, e na nona temporada de Smallville ele foi co-produtor e na décima produtor (#EssaEuNãoSabia).


Kristin Kreuk como Lana Lang em 2001 e em 2013 como Catherine Chadler em Beauty and the Beast.

Kristin é aquele tipo de atriz que você desconfia que tenha algum pacto ou seja vampira. Porque não é possível! Ela não envelhece, igual a Avril Lavigne. Com 30 anos hoje, é claro que os traços infantis e a carinha de inocente se foram, mas só! O resto continua igual, inclusive o talento. Kristin participou de alguns filmes de destaque e atualmente atua como uma detetive em uma regravação moderna do conto A Bela e a Fera. P.S: I Love VinCat <3

Michael Rosenbaum como Lex Luthor em 2002 e Michael atualmente.

Confesso que levei um baita susto quando vi o Michael com cabelo. A fisionomia dele muda TOTALMENTE, quase nem o reconheci! (mas, esse é outro que não envelhece e acredite se quiser ele tem 41 anos). Pudera, para fazer o papel do Lex ele precisava raspar a cabeça TODO SANTO DIA. Lex Luthor é um dos meus vilões favoritos (o da série pelo menos), acho a interpretação do Michael tocante. Ele tem uma vasta filmografia e as suas últimas atuações foram na série Breaking In e no filme Back In The Day, aonde além de atuar foi diretor, roteirista e produtor executivo!

Allison Mack como Chloe Sullivan em 2001 e Allison em 2012.

Chloe Sullivan é com toda a certeza uma das minhas personagens favoritas de Smallville. Eu estudo Jornalismo e não reclamaria em ser uma jornalista fuck yeah como ela (hahaha). A primeira coisa que eu pensei quando vi essa foto dela morena foi: "OMG ela pintou o cabelo. NÃÃÃÃOOO!" Mas, ficou linda e perfeita como sempre. A Allison tem 31 anos e atua desde muito cedo, seu trabalho mais recente foi na segunda temporada da série Wilfred. Percebam que ela também não envelhece. Hmmm... Estou notando um padrão ai...

John Schneider como Jonathan Kent em 2001 e atualmente, com 53 anos.

Deu uma boa envelhecida, né? Mas, continua sendo o pai mais protetor, galã e dedicado do mundo. Gosto muito do Jonathan, ela faz tudo pela família e tenho certeza que para o Clark ele é um herói. Uma curiosidade sobre o papai Kent é que além de ator ele também é cantor e compositor e já gravou 11 discos (Uau!) e teve algumas canções na lista de sucessos dos EUA. Quem diria que o Jonathan com aquele jeito de fazendeiro rústico seria sucesso? (hahahaha)

Annette O'Toole como Martha Kent em 2001 e Ann atualmente.

Quem nunca sonhou em ter uma mãe como a Martha? Atenciosa, carinhosa, protetora e doce. Ela é uma brava personagem, que eu admiro muito. Fez um ótimo trabalho criando o Clark! Essa foto da Annette me surpreendeu bastante, de cabelos grisalhos tão diferentes das vivas madeixas ruivas. Mas, podemos dizer que ela envelheceu bem, hoje com 61 anos. Uma estranha curiosidade sobre a carreira dela é que Ann fez parte do elenco de Superman III (1983) e o seu papel foi o de Lana Lang! :o De paixão adolescente de Clark Kent a mãe dele, que mudança, hein?!

John Glover como Lionel Luthor em 2001 e John atualmente, com 69 anos.

O que falar do pai do Lex? Odiado muitas vezes, amado algumas e até compreendido. Resumindo: um personagem bem contraditório. O John já era meio velho e me assustei com essa foto, talvez seja a barba e a expressão mas, ele tá meio acabado, não? É isso que dar ser pai de um dos maiores vilões dos quadrinhos (hahaha) John participou de Superman II (1981) como Whitney o namorado chato e desinteressante de Lana Lang.

Sam Jones III como Peter Ross em 2001 e Sam atualmente.

Peter Ross, o fiel amigo de Clark Kent (pelo menos até a 2ª temporada) tem cara de inocente e é bonzinho só na ficção. Acredite ou não Sam foi preso e condenado por atuar como ligação entre traficantes de Hollywood! #choquei Com 30 anos atualmente, Sam não mudou muito na aparência apenas criou "cara de homem".

Erica Durance como Lois Lane e Erica em 2012.

Eu sei que disse que só ia colocar os personagens principais até a segunda temporada, mas um post sobre Smallville sem Lois Lane não é um post respeitável hahaha Lois só aparece na quarta temporada, enquanto procurava fotos dela percebi que ela está imutável durante as temporadas e a transformação fica por conta do cabelo. Hoje com 35 anos continua com a mesma carinha de Lois. Toda vez que olho para ela posso ouvi-la falando "Garotão" (hahahahahaha) Erica tem participado de vários filmes e séries, em algumas como produtora.

Bom, pessoal, é isso! Interessante como as pessoas mudam, não é? Bem, em alguns casos nem tanto. Desconfio que a maioria do elenco tenha participado de alguma festa que envolvia pactos ou algum curso de técnicas de retardamento sobrenatural de envelhecimento. 
Ótima série, ótimos atores e personagens. Espero que tenham gostado dessa sessão nostalgia e não deixem de comentar. Opiniões são sempre bem-vindas ;)
Au revoir e bom fim de semana!

11 comentários:

  1. Eu não assistia Smallville e nem assisti depois, rs. Mas mesmo assim, acho impressionante ver essas mudanças. É muito legal! Eu prefiro todos eles atualmente, pra te falar a verdade, mesmo tendo envelhecido. É bacana ver como o tempo não faz mal às pessoas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, temos essa velha ideia de que com a idade as coisas pioram, mas na verdade não é bem assim, né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Séries = minha vida
    Amo ver todo tipo de série, e sempre gostei de Smallville, a maioria dos personagens continuaram com o mesmo jeito, só o cabelo que mudou.

    http://trezestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries é viada mesmo! Eles tomaram alguma poção que retarda envelhecimento desconfio haha

      Excluir
  3. A Chloe É MUITO MAIS BONITA DO QUE A LANA QUE O CLARCK FICA SÓ GAMADO NELA NO SERIADO!!!!!!!
    QUERIA QUE VOLTASSE À PASSAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Verdade! Fico com muita pena da Chloe, mas pelo menos depois ela encontra alguém tão legal quanto ela!
      #Queriamos

      Excluir
  4. Sem duvida é umas das séries mais legais ...
    eu achei ruim ele aprende a voar só no ultimo capitulo :/
    gostei muito , da até vontade de assisti de novo . . .

    ResponderExcluir
  5. Muito atrasado, eu aqui rsrsr.
    Mas estava discutindo sobre os personagens de Smallville com minha esposa e parei aqui. Adoro a Allison Mack ela é linda e tem um sorriso mais lindo ainda ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...