Doctor Who Tag

Olá, terráqueos! Tudo bem?

Resolvi colocar a cara no sol novamente e gravar um vídeo! Dessa vez respondi a Doctor Who Tag que a Cecilia, do Blog Refúgio, e a Denise, do Blog Melodia, me indicaram. Amei responder porque como vocês já devem ter percebido minha obsessão do momento é essa série incrível e perfeita.

Pelo desculpas pela qualidade do vídeo, pois gravei com a web cam do meu computador que já não é lá essas coisas e o Vegas ainda resolveu escurecer absurdamente o vídeo, por motivos desconhecidos pela humanidade e pelo meu conhecimento técnico rs
Mas o que vale são as respostas, então vem conferir comigo o que mais amo em Doctor Who:



Gostaria de dar os devidos créditos para a Denise que teve a brilhante ideia de começar a Tag com "Hello sweetie" e terminar com "Allons-y" ❤

Espero que tenham gostado!
Beijoos e até mais :*



4 comentários:

  1. Team Tennant com amor infinito pelo Matt, dá aqui um super abraço, porque eu super te entendo! Moffat genial porém pior pessoa, meu Deus, como eu amodeio esse homem! Vincent and the doctor <3 <3 <3 Dúvida entre Rose e Amy, você sou eu e eu sou você.
    RIVER SONG NÃO É UMA COMPANION É UMA ESPOSA HUIDBAUYGRBFFNWNEIOHGBWNOLAIHFQUIBF MORTA, melhor citação.
    "Ninguém ama mais a River Song do que a Denise" hahahahaha só ouvi verdades
    "Eu simplesmente não aguentava mais escutar 'exterminate exterminate'" EEEEEEEEU HAHAHAHA migos, melhorem. Quem não odeia os Angels? Nossa, tenho pesadelos até hoje, nojentos.

    Debs, amei muito suas respostas. No geral foram bem parecidas com as minhas, mas as diferentes também me agradaram muito, porque você deu justificativas incríveis e porque meio que me identifiquei com elas também. Amei, amei! Agora quero juntar todas nós e gravar um super video sobre doctor who, como faz?

    Beijo
    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  2. *whispers* TEAM TENTH *sai correndo*. Eu vou comentar de novo, mas não vai ficar legal como o antigo porque eu fui comentando enquanto assistia. Moffat é pra amar e odiar, mas eu não odeio taaaaaaaaaaanto ele. BLINK MELHOR EPISÓDIO DA VIDA SIM, e Vincent and The Doctor, episódio pra chorar, quem não chora, não tem coração. Eu lembro que quando fui na Doctor Who World Tour ano passado, os CYBERMEN ganharam como os "monstros" favoritos, eu fiquei tipo WHAAAAAAAAT? WEEPING ANGELS GENTE, PLEASE!!!!!! Melhores e que me dão mais medo. Medo de Dalek? pffffffff. AGORA SIM, o matt entrou todo huhuhu em dw acho que foi pra tentar melhorar a dor da facada no coração que a gente levou com o tenth regenerando. MAS GENTE O TENTH SE REGENERANDO EU VOU CHORAR PRA SEMPRE SERIO MEU DEUS E AINDA TEM AQUELA MUSICA DE ENTERRO QUE TOCA NO FUNDO FAZ CHORAR DEMAIS EU NAO AGUENTO AI ELE CAINDO DSHGJD ELE VENDO A ROSE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA. EU NÃO CONSIGO AI CHEGA O VADIO E FALA I DONT WANNA GO E EU MORRO HDGASJGDJ *recupera*.
    Amei demais o vídeo, esse seu, o da Ceci com a Denise.......... E Debs, seu sotaque, meu deus, quero abraçar você <3

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
  3. HEEELLO SWEETIE! Acho que tem que virar obrigação começar qualquer vídeo/tag de Doctor Who com hello sweetie! *-* E esses posters na parede?! *-* uhuuuull, o clubinho apareceeeeu, blame on us! hahaha *sim, tô comentando enquanto assisto o vídeo* BOW TIES ARE COOL! AI MORRI. Já vi que essa do qual é o seu doctor preferido só eu vou falar que o Matt logo de cara hahahaha Eu morro de medo com os eps dos wheeping angels, então eu fico com o Vincent and the Doctor nessa pergunta! Esse episódio é incomparável! Ok, agora vou parar de dizer quais serão minhas respostas! mwaahaha
    HSUAHUSHUAHSUIAHSUASA "É UMA ESPOSA" TÔ NO CHÃO. Geeente hahaha EXTERMINATE ADOROOOOO <3
    cara, a regeneração do Matt é triste, mas é linda, poética. A do Tennant é puro choro, é de partir o coração justamente por esse I don't wanna go. Eu acho a do Tennant beeeem mais triste.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CABOU *-*)> Beijos!

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro: "Gostaria de dar os devidos créditos para a Denise que teve a brilhante ideia de começar a Tag com Hello sweetie e terminar com Allons-y" Concordo com a Tici e, vejamos, TEMOS que começar todos os vídeos sobre Doctor Who com hello sweetie e terminar com allons-y. Eu assino.

    Segundo: NÃO ME CANSO DE DIZER QUE VOCÊ É A COISINHA MAIS PRECIOSA DESSE MUNDO, QUE VONTADE DE TE ABRAÇAR E CUIDAR E AJDKAJAJDLAKJDA!!! Seu sotaque é uma gracinha, quero morder!!! É tão legal ver gente animada com essa série do mesmo jeito que eu fico, e ver que ela toca outras pessoas do jeito que me toca. Só amor.

    Eu nem falei no meu vídeo com a Ceci, mas mesmo a cena de regeneração do 11 sendo a minha favorita da série inteira, a história de regeneração do 10 é MUITO BOA!! Dói muito, e ele chora, e ele ~não quer ir~, e ele era o amor da minha vida, e só por isso merece todos os prêmios. Os daleks foram os vilões que mais deram errado, porque ninguém tem medo deles, né?? Só antipatia e raiva mesmo. Exterminate yourself, daleks!
    Moffat é muito love/hate MAS o cara é um gênioooo (e pai de River Song, temos que amar o pai da mulher da minha vida)! Amei que você citou The Girl in the Fireplace como ótimo trabalho dele além de Blink - que é um episódio ÉPICO - mas o da Madame de Pompadour foi amor a primeira vista.

    Ok, agora vai: Rose Tyler eternamente melhor companion. Donna foi ótima também, Amy tinha a melhor dinâmica, mas a Rose é a Rose, o começo de tudo, nome ao primeiro episódio, the first face que o 10th mozão viu. 10 anos depois e ainda não superei Rose Tyler e o I love you que não foi dito. AGORA, AMIGOS: RIVER SONG. QUE NÃO É UMA COMPANION, É UMA ESPOSA. Eu amo tanto essa frase que quero tatuar na testa!!!! Não me deixa falar os motivos pra amar essa mulher, por favor, caso contrário seu blog vai travar. MAS, maior declaração essas que você citou meu nome junto com o dela, nunca fiquei tão feliz vendo um vídeo. LINDA!!!!!!! ❤

    Melhor momento esse que você decidiu compartilhar esse vídeo lindíssimo com a gente! Quero maissss! :( E sou a favor de nos encontrarmos pra gravar um juntas, todas nós. Iria ser lindo.

    Beijão pra uma das únicas pessoas que eu não me importo de dividir River Song,
    surmelody.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...