7 Celebridades Com Quem Eu Casaria

Olá, people! Tudo certinho com vocês?

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, grupo que  tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

Faz um tempinho que não trago um post com os temas do mês do Rotaroots, então para quebrar esse jejum nada mais justo do que um dos melhores temas ever que tive a chance de participar! Como junho é  mês dos namorados e eu sou umas das pessoas mais fangirl existente no Universo, listar os crushs lindos e intermináveis parecia uma ótima ideia! Amo a capacidade que tenho de me apaixonar quase que instantaneamente por algum ator/personagem e baixar zilhões de gifs e fotos e ficar sonhando acordada com o dia em que o conhecerei.


Então, aqui vai uma lista muito seleta (7 é muito pouco, guys!!!) dos meus maiores crushs e paixonites hollywoodianas e com os quais eu casaria sem piscar! 

1. Chris Evans


Assim, REALMENTE precisa de uma explicação? Acho só essa foto já diz tudo, mas falar de Chris Mozão Evans nunca é demais, então vamos lá. Eu amo os filmes dele, ele é lindo, maravilhoso, incrível, uma das pessoas mais zoeiras que já vi (e foram necessários apenas dois vídeos pra tirar essa conclusão), tem o sorriso mais iluminado e risada mais fácil e espontânea, tem estilo, não faz só UM, mas DOIS super-heróis (os melhores ainda por cima. Cap. ❤ ). Ou seja, ele é o Chris Evans e isso já é mais do que necessário.

2. Dylan O'brien






























Dylan O'brien, too precious for this world. Se vocês pudesse ver a quantidade de gifs deste rapaz que entopem a memória do meu computador vocês compreenderiam o porquê ele está nessa lista. Ele é uma pessoa HILÁRIA, de um google com o nome dele e vídeos e conheça todo um novo mundo de piadas e zoeiras com caras fofas e risadas gostosas e lindas. Ele se diz tímido, mas é uma das pessoas mais engraçadas, abertas, carinhosas e atenciosas com os fãs. E claro que ele ainda é lindoooo, com um quê sexy cute e um grande e talentoso ator.

Vou deixar esse gif aqui, sem pretensão nenhuma :)
3. Orlando Bloom




















~Suspiros e mais suspiros~ Orlando Bloom é crush antigo, minha gente. Antigo, nunca esquecido, sempre amado e adorado. Will Turner conquistou meu coração logo de cara e para sempre, então veio o Legolas lindo, inspiração pra uma vida. COME ON, o cara faz um pirata e um fucking elfo. COMO NÃO AMAR? Nem preciso dizer que ele é lindo, né? Isso é pré-requisito pra ser um elfo. Também é aventureiro, ama um bungee jump, tem um filho tão lindo quanto ele e fica fofíssimo com bolsa canguru. E aaah, sabe, olhando essa foto só consigo pensar que ele é um ser humano que nasceu pra ser adorado e pro qual as pessoas constroem altares.

4. Johnny Depp


Como podemos perceber Piratas do Caribe foi um dos propulsores do meu fangirling. Johnny Depp é aquele ser humano que você se pergunta constantemente se é real. Já teve um banda, é hispter, estiloso nível "queria me vestir assim", tem essa carinha de garoto, com essa barba e cabelo que me tiram as palavras e, CLARO, tem uma atuação tão excêntrica quanto sua personalidade. Seus personagens são a razão de minha paixão por ele. Capitão Jack será sempre amado.

5. Jensen Ackles


























Olhem esse sorriso!!!111 Eu me apaixono muito fácil por sorrisos como esse *-* O meu amor pelo Jensen se confunde com o amor por Dean Winchester. Para mim eles são a mesma pessoa, até porque quem acompanha a vida pessoal do Jensen sabe que ele e Dean não compartilham apenas a mesma carinha. Como não amar e querer se casar com alguém tão engraçado, companheiro, amigo e ótima pessoa? Além dessa barba provocar coisas com meu coração que não podem ser descritas.

6. Kit Harington


Se eu disser que fiquei quase uma hora fuçando o Google Imagens com "Kit Harington" na barra de buscas vocês acreditam? E não é porque estava difícil achar uma foto bonita dele, mas porque eu, simplesmente, NÃO SABIA QUAL ESCOLHER. É um sucessão de fotos (aka tiros) mais linda que a outra e eu queria fazer uma montagem e colocar todas nesse post, mas acabei escolhendo essa mesmo. Outra pessoa que não sei lidar é o Kit. Amo a atuação dele como Jon Snow e e as fotos e gifs não deixam mentir o quanto ele é simpático e maravilhoso. Eu não consigo para de encarar qualquer coisa que tenha a cara dele quando parece na minha frente. E ele ainda tem sotaque inglês. JÁ POSSO CASAR? Posso.

Larga essa vida de sofrência em GoT Kit e monta uma banda hipster: 


7. Charlie Cox


Nunca pensei que fosse me apaixonar tão forte e incondicionalmente por Charlie Cox. Claramente fui otária. Eu assistia um filme que outro dele e nem dava muito bola pro coitado, sabe? Até que resolvi maratonar Demolidor em um fim de semana e o amor aconteceu. Como dizem por aí o sorriso dele provavelmente cura um câncer, além de um terno cair muito bem naquele corpo bem definido e malhado. Charlie se quiser advogar em minha causa, eu deixo. Que tal preparar os papéis do nosso casamento, hã?

Não sei como consegui chegar até o final desse post sem me perder no espaço-tempo do google imagens com fotos dessas criaturas, mas eu venci! Mas não acabou não! Ainda tem menção honrosa para David Tennant e Matt Smith. O motivo? Clica no nome deles e você vai entender. Claro que haveria mais (tipo, MUITO MESMO) crushs, mas a gente faz o que pode, né?

Espero que tenha gostado do post, amei escrevê-lo.
Beijooos :D

10 comentários:

  1. para que pra dar conta de tanto amor tenho que virar bígama! é muito homem bonitão junto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo lindo ta lindo lindo, gente! <3 Em posts antigos de crushes e homens bonitos Johnny Depp sempre estava lá, mas dessa vez foi preciso abrir espaço para novos amores.
    Chris Evans, Orlando Bloom, Jensen Ackles, Charlie Cox <3 Só tem homem lindo aqui, dona Debora, pelo amor de Deus me faltou o ar pra respirar! Esse Dylan O'brien é mesmo uma gracinha, olha essa carinha que coisa mais fofaaaa. Agora cê vai me perdoar, mas não acho o Kit bonito :x Ele tem certo charme, admito, mas não é lá essas coisas. Não chega aos pés de Richard Madden, por exemplo. Mas pode ser também porque tenho uma cisma com a interpretação dele em GoT, sei lá.
    Mas amei a sua lista, mesmo mesmo. Esse tema do Rotaroots é um favor que fazem aos nossos olhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só amor por esse lindos, né?
      MASOQ? Até perdoo, Ceci, mas entender jamais! HAHAHA Eu não consigo me decidir sobre quem dos dois é mais bonito, mas confesso que às vezes a balança pende mais pro lado do Richard, BUT eu tenho uma coisa com o Kit, sabe? uahsaushuhas
      Beijos e obrigada pelo comentário maravilhoso!

      Excluir
  3. Oi Debora, tudo bem ???
    Caramba ... Eu nem sei o que dizer depois dessa explosão de beleza, graça e sorrisos marotos !!! Nem sei o que estou digitando agora, espero que esse comentário faça algum sentido, mas a verdade é que eu não sei o que dizer !!!
    Poxa, fazer uma lista com apenas 7 (porque não 10 ???) celebridades para casar é difícil, são tantos, mas tantos mesmo que eu acho que precisaria fazer uma lista e ir tirando até sobrar os sete, porque a coisa ia ficar feia, e os pobres moços iam brigar, rsrsrs.
    Da sua lista sou super a favor do Johnny Depp e do Chris Evan !!! *-*
    Acho que eles também apareceriam na minha lista !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente fica desorientado mesmo com tanta beleza, charme e sorrisos encantadores, né Ryoko? *-* Vou beeem difícil pra mim selecionar só sete :(
      Johnny Depp e Chris Evan divos da minha vida <3
      Beijos :D

      Excluir
  4. Debbbbbbbbs, esse post me deu até forças pra prosseguir na vida. Que lindo, hein?! Chris ganhou o #1 e foi bem merecido, ninguém pode se opor a isso (ou a esse homem). Dylan me segurou em Teen Wolf durante todo esse tempo, que amor de pessoa, morro de rir com ele! Admiro o Jensen de longe porque não vejo Supernatural MAS que sorriso, né. Sou daquelas que morre por um sorriso. E falando nisso: Charlie Cox. Sorriso dele cura minha vida todinha, e olha que nunca assisti nada dele, ao que me lembro. Tenho impressão de que caso eu veja Demolidor um dia, o estrago vai estar feito. O Kit é muito amorzinho, vontade de pegar pra cuidarrrr. Bromance com o Richard podemos montar? Podemos.
    Orlando e Johnny fazem meu sensor de homens mais velhos apitar adoidado, mas é compreensível. Ameeeei seu post!

    Beijão
    surmelody.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um daqueles posts pra ficar olhando quando a vida tá ruim mesmo, esses homens são uma lindeza! Dylan melhor pessoa daquela série #justsaying
      Também morroooo por sorrisos Denise *abraça*
      Assista Demolidor, vocêvai amar, tanto a série quanto o Charlie hehehe
      Beijoos!

      Excluir
  5. Só tem gato, divo, amorzinho na sua lista, Debs! HAHAHAHAHAH Mas de todos cê sabe que meu coração pertence mais ao O'Brien *gritos fangirl* Já fui muito fã do Orlando Bloom na época de Piratas do Caribe, saía falando para todo mundo que ele era o meu marido rs O Cox eu gosto mais em A Teoria de Tudo do que em Demolidor, não sei porque, acho que só começarei a gostar dele quando ele estiver junto com a Elektra. E Johnny Depp é rei do mundo, sem mais! kkkk Bjoss

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Antes de mais nada, que post awesome <3. Ta, eu me casaria com diversas celebridades, antes de comentar as suas vou citar umas que não apareceram no post e eu certamente aceitaria em minha vida com uma aliança de bom grado: John Mayer, Bruno (da seleção brasileira, não sei se é bem uma celebridade, maasss), Adam Brody (QUE HOMEM É AQUELE?) e uns outros tantos, não dá pra falar de todos.
    Sobre os que você selecionou: O Dylan é super amorzinho, lido, fofo, engraçado e todas aquelas coisas que a gente quer em um homem. Ele podia morar mais perto T-T. Johnny é super sexy de um jeito exótico, COMO ALGUÉM PODE NÃO AMAR ESSE HOMEM? Ele participando do vídeo Creep terminou de roubar meu coração. Se você não viu ainda, assista, é amor demais.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...