DecorArte: A vida secreta dos Super-Heróis


Olá queridos! Tudo bem?
Vocês já pararam pra pensar no que os super-heróis ficam fazendo quando não estão salvando o mundo? Bom, o geek Edy Hardjo imaginou algumas possibilidades de situações cotidianas dos heróis e criou essas fotografias muito bem humoradas. Para criá-las o que ele faz é posicionar os bonecos hot toys, tirar a foto e depois manipulá-la no Photoshop afim de dar mais realismo às cenas. Divirtam-se com algumas fotos que selecionei para o post: 















E então, o que acharam?



Vocês podem acessar a página no Facebook e o Instagram de Hardjo, onde além de postar seus trabalhos, ainda mostra um pouquinho de como ele prepara as fotografias (cenário, iluminação, etc). Vale a pena dar uma olhadinha! Beijos!

7 comentários:

  1. Nossa eu adorei o post,
    achei as imagens super engraçadas, a verdade é essa, nem sempre os super heróis estão sendo super!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA Amei as fotos, que ideia genial! Deve ter sido super divertido montar essas cenas com os bonecos e fotografar. Eu já tinha visto algumas, mas tem outras aqui nesse post que eu tinha deixado passar.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essas imagens outro dia e adorei! Eita sofrimento em relação ao Hulk, e o Homem-Aranha de empreguete? <3

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  4. Mas gente!!! A melhor para fim foi a do rato! Senti peninha do Homem-Aranha e do Hulk em algumas fotos também, maldade :( Mas haja criatividade para montar os cenários e tudo mais, hein! Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. NOSSA, HAHAHAHA QUE GENIAL! Amei a ideia, as fotos estão realmente bem realistas (o boneco do Thor nem parece boneco, que isso gente?). Melhor participação é a do Hulk, na minha opinião. Quanta criatividade!

    Beijão!
    surmelody.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ketelin, tudo bem ???
    Amei as fotos !!! Todas muito bem feitas, muito bem pensadas e muito bem humoradas !!! :D
    Confesso que algumas das situações imaginadas pelo Edy já haviam passado pela minha cabeça, mas outras foram novidade, como o pessoal usando o fogo do motoqueiro fantasma para ascender cigarros e esquentar a comida, hahaha, ou os heróis pulando amarelinha !!!
    E tenho que dizer, fiquei com uma certa invejinha da coleção de bonecos dele, queria alguns, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  7. Socorro Ketelin, eu to rindo e imaginando as situações aqui, sinceramente o Edy Hardjo é dono de uma criatividade imensa. As que eu mais gostei sem dúvida foram do Homem Aranha faxineiro e a do ratinho, são tudso uma bando de bundas mole huahua. Brincadeiras a parte adorei a postagem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...