Tag: Liebster Award

Heeey \o/
Hoje é dia de tag, minha gente! A tag da vez é a Liebster Award, onde vocês vão poder conhecer um pouquinho mais sobre essa que vos fala. Fui indicada pela Ju do Blog LiteRata, muito obrigada pela indicação, sua linda <3


Escreva 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou a tag;
Indicar de 11 a 20 blogs;
Fazer 11 perguntas pra quem você indicar;
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award;
Linkar de volta quem te indicou.


11 fatos sobre mim

1 - Nasci no Paraguai;
2 - Estudo Jornalismo na UFSM/FW - RS;
3 - Se vocês acham que escrevo demais deem graças a Deus por não conviverem comigo. Eu. Falo. Demais. Tipo, muito. Mesmo;
4 - Sou meio estranha, espalhafatosa e extrovertida;
5 - Sou apaixonada por Londres e New York, meu sonho é conhecê-las. 
6 - Meu mais novo vício seriemaníaco é Doctor Who, melhor série da vida que está me impedindo de ter uma vida ultimamente. (a aba do blogger tá aberta, mas do ladinho tem uma aberta com um episódio carregando, só observem);
7 - Estou começando a achar que tenho problemas com últimos livros de séries, nenhum me agrada (totalmente). Deve ser eu e não os livros, né? Não é possível que todos sejam meio blé?!;
8 - Não meço esforços pra ajudar alguém, mesmo que não seja alguém próximo. Se a pessoa precisa e eu posso ajudar pode contar comigo;
9 - Não tenho ideia do que vou fazer depois de terminar a faculdade;
10 - Quando vicio em uma música eu escuto ela. Escuto até enjoar e nunca mais poder ouvir a bendita;
11 - Eu falo muito sozinha, sempre estou conversando comigo mesmo e respondendo minhas perguntas (?). Eu sei, é loucura, mas é uma forma que tenho de organizar os pensamentos.

Minhas respostas:

1 - Você já pensou em escrever um livro?
Sim, até já comecei à escrever um, mas acabei abandonando. Tenho várias histórias praticamente pronta na cabeça, só falta a vontade (e talento) para colocá-las no papel.

2 - Cite um autor que você leria até a lista do supermercado?
Leria de vários, mas no momento estou apaixonada pela Rainbow Rowell. Apesar de ter lido só Fangirl dela, sigo ela no Twitter é ela é uma pessoa maravilhosa e interessante, então até a lista de supermercado dela deve ser wow.

3 - O que o blog representa para você?
Um lugar onde posso falar livremente sobre o que gosto sem ninguém ficar me julgando, além de me proporcionar a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e que compartilham dos meus gostos.

4 - Qual era sua relação com a leitura antes de conhecer a blogosfera literária?
Era praticamente a mesma, eu lia igual louca e saia contando o livro pra todo mundo, tentando convencer a lê-los. Agora ainda faço isso, e também transportei essa mania para a internet por meio do blog.

5 - Já pensou em abandonar o blog?
SO MANY TIMES! Não tem um mês que eu não pense "Vale a pena tudo isso?", ou que não bata aquele desânimo corriqueiro de largar tudo HAHAHA Mas as amizades que fiz aqui me mantém em pé, além da Julia e da Keti, essas lindas <3

6 - Como seria um dia perfeito?
Um dia de muitas risadas com minhas amigas, muita pizza e coisas boas.

7 - Qual seu estilo musical preferido? (pode citar bandas também)
Eu sou bem eclética, mas geralmente escuto mais rock e pop. Amo Queen e AC/DC e de pop escuto de tudo um pouco.

8 - Compra livros online ou prefere visitar livrarias?
Tocar e ver o livro na sua frente é incrível, mas meu bolso não pode com o preço das livrarias. Então sempre compro meus babys online mesmo.

9 - Um livro que tenha te deixado emocionalmente destruído?
Sou bem sensível, então qualquer coisinha já tô no chão, mas A Culpa É Das Estrelas e O Sobrevivente me fazem querer chorar até hoje.

10 - O que é essencial em sua vida?
Ai que difícil rs Ter pessoas que me fazem sorrir e me puxem de volta em momentos difíceis?!! 

11 - Livros para você são...?
...como respirar: indispensáveis e necessários para sobreviver. 


Eu deveria fazer 11 perguntas para os blogs indicados, BUT como sou chata não vou indicar ninguém hahaha Brincadeira, é que eu adoro ser indicada, mas nunca indicar porque não sei se a pessoa realmente gosta de tags e etc., então quem gostou e quiser fazer sinta-se a vontade! Você pode responder as questões que a Ju me fez.

Beijoos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Falo demais também, mas depende com que esteja falando kkkk. Agora o que me chamou atenção foi sua primeira resposta a minha pergunta, sou muito igual a você, tenho várias ideias mas me falta o talento e a obstinação para colocar no papel. Qto a questão de indicar pessoas tbm não curto muito, tenho receio da pessoa não gostar de tags, eu raramente faço, mas quando faço é pq gostei da tg se não nem adianta indicar kkkkkkk Obrigada por responder Debs ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Debs :)
    Amo esse tipo de posts que aproximam a gente de quem escreve <3 Eu mesma já respondi essa tag umas duas vezes, porque a cada indicação as perguntas eram incríveis hahaha
    "Se vocês acham que escrevo demais deem graças a Deus por não conviverem comigo. Eu. Falo. Demais. Tipo, muito. Mesmo;" claramente eu.
    E também já pensei em escrever um livro. Já devo ter começado uns três, inclusive, mas nunca consigo terminar.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  3. Sis, eu quero o seu livro!!! *O* Temos que fazer pressão uma na outra para escrever mais e colocar nossas ideias no papel! Mas hein, achei uma diferença entre a gente (é tipo jogo dos sete erros, já somos tão parecidas, mas sempre tem aquela coisinha minúscula diferente que a gente demora séculos para perceber hahaha): não sou nada tagarela. Nossa, como é difícil me fazer falar kkkkk Acho que consigo passar um dia inteiro em silêncio, se deixar! :x
    E seu dia perfeito é tudo de bom, simples e aconchegante e com PIZZA!!!!! Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Debora, tudo bem contigo ???
    Adorei as tuas respostas flor, também respondi essa TAG, mas eu respondi ela lá no Estante Diagonal, e se não estou enganada, eu não cheguei a responder os 11 fatos sobre mim.
    Menina, eu não fazia ideia de que você tinha nascido no Paraguai. E você não é tão estranha assim não, rsrsrs, eu também falo sozinha e respondo as minhas perguntas, e a coisa fica ainda pior quando eu estou escrevendo para o blog ou assistindo séries sozinha, hahaha, dai eu tenho altas conversas comigo mesma, rsrsrs.
    Eu também quase só compro livros online, sou chegada em uma promoção, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...