DecorArte: Lugares abandonados fotografados por Andre Govia

Olá!
Gente, acho que dentre todos os post do DecorArte feitos por mim, esse foi o que tive mais dificuldade em selecionar as fotografias que queria nele, pois todas eram lindas demais. Ah, de que fotografias estou falando? As tiradas pelo administrador que usa seu tempo livre fotografando locais abandonados: Andre Govia.
Govia gosta de ir à lugares abandonados como mansões, asilos e hospitais para fotografar. Muitas vezes um pequeno objeto encontrado nesses lugares pode resultar numa fotografia sensacional. Para dar o efeito um tanto sobrenatural e melancólico das fotos, Govia usa a técnica HDR (High Dynamic Range). O resultado é o que você confere abaixo:













Isso é apenas um pouquinho do trabalho maravilhoso de Andre Govia. Tem muito mais em seu Flickr, vale a pena dar uma olhadinha. ;)

7 comentários:

  1. Me apaixonei por essas fotos, acho lindo esse tipo de efeito melancólico e meio sobrenatural, parecem até irreais de tão perfeitas que são, não conhecia esse fotógrafo mas já estou apaixonada por seu trabalho*-*

    http://senhoritaslunaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que incríveeel! Amei esse ar 'creepy' que ele deu nas fotos, ficaram sensacionais <3
    Essa última eu já tinha visto em algum lugar, gostei de saber de onde surgiu rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Ketelin! Acredito que eu também ficaria muito em dúvida de quais fotos escolher, são todas lindas, e eu tenho uma queda gigantesca por lugares antigos e/ou abandonados, cheios de histórias! Adorei conhecer mesmo o trabalho do Andre Govia! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ketelin !!!
    Nossa que fotos são essas !!! Uma mais bela que a outra, eu entendo porque você teve dificuldades ao escolher quais fotos gostaria de colocar na postagem, eu ficaria super indecisa também, iria acabar enchendo o post de imagens, rsrsrs
    Gostei muito do trabalho desse administrador/fotógrafo !!! As fotos dele me lembraram uma outra fotógrafa que eu sempre gostei muito, ela também tira várias fotos em lugares abandonados. O único problema é que eu nunca consigo lembrar o nome dela, rsrsrs

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bom, se lembrar me diz quem é? haha
      Gostaria de conhecer mais trabalhos assim ;)

      Beijos!

      Excluir
  5. Genteee, que fotos maravilhosas! Amo fotos que retratam lugares antigos, na verdade, amo lugares antigos. Fotos perfeitas.

    Beijos, Carol. E ah, um Feliz Natal :)
    pequenaleitora.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...