Aperte o Play... Christina Grimmie

Olá gente!

O Aperte o Play de hoje é sobre uma cantora que muitos podem conhecer, mas que eu só soube de sua existência semana passada: Christina Grimmie.
Christina nasceu em 1994 numa pequena cidade ao sul de Nova Jersey, começou a cantar com apenas 5 anos e tocar piano com 10. 
Quando tinha 15 anos, postou seu primeiro vídeo no YouTube e hoje já conta com mais de 2 milhões de escritos no canal e mais de 350 milhões de visualizações em vídeos. Famosa por seus covers, decidiu lançar em 2011 seu primeiro EP de autoria própria (Find Me), fazendo um tremendo sucesso. 
Ela também participou do The Voice americano (ficando com a 3ª colocação), do concerto de caridade da UNICEF, da abertura de um show dos Jonas Brothers e de duas turnês internacionais da cantora Selena Gomez.

Conheça mais sobre ela em seu site oficial e em seu canal no YouTube. E agora ouça um pouquinho dessa garota incrivelmente talentosa: 













A minha vontade era de colocar todos os vídeos dela no post, mas infelizmente tive que selecionar apenas alguns deles. E então, o que acharam?

4 comentários:

  1. Olá =3.
    Por mais que eu tenha assistido o The Voice não consegui gostar muito dessa artista. Ela é muito talentosa, claro, mas não conseguiu me tocar. Tava torcendo pelo Josh mesmo...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Bom, eu não assisto The Voice, apesar soube que ela participou dele. São questões de gosto, né? Fazer o que? Eu adorei ela.. haha

      Beijos!

      Excluir
  2. Ketelin, tô desde cedinho aqui no seu post, porque adoro os covers da Christina e aí fui ver os vídeos relacionados e não parei mais rs.
    A descobri no The Voice mesmo e torci muito por ela =)

    Beijos,
    Ceile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu não a conhecia até poucos dias atrás, porque não assisto The Voice. :/
      Hahaha mas sei como se sente, quando descobri suas músicas simplesmente não conseguia parar de ouvi-las!

      Beijos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...