O que tem na capa? Balões!

Oi!
Finalmente consegui fazer mais um "O que tem na capa?" ! *aplausos*  
Peço desculpas (como em todas as vezes em que a coluna foi postada) pelo atraso, mas é que posts desse tipo demandam de tempo, já que preciso escolher um tema, procurar as capas, organizar a postagem e, claro, deixar a minha grande preguiça de lado.
Bom, sem mais delongas, o tema escolhido de hoje é...

Balões! 


Achei que seria um tema bem legal e realmente consegui achar várias capas com ele, embora somente uma delas seja de um livro já lançado aqui no Brasil. Lembrando que me detive apenas a balões no sentido de bexigas e não de dirigíveis, ok? haha

Clicando nos títulos abaixo das imagens, você é redirecionado à página do livro no Skoob ou Goodreads.

      

Pessoas sendo levadas por balões! Bom, não sei bem o que dizer sobre essas capas além de: eu adorei as duas! As cores e as fontes usadas são lindas e combinam com a imagem como um todo.

      

A imagem de Breaking Lauren até que não é feia, mas achei que o título do livro ficou um pouco difícil de ler. Poderia ser em outra cor, outra fonte ou então ser posicionado na parte superior da capa. Já a capa de The Wrong Girl está perfeita! *-* Eu amei. 

      

A capa de Positively é bonita, mas achei um pouco sem graça. Uma coisa que eu mudaria nela seria trocar o rosa dos círculos por alguma cor que combinasse melhor com o vermelho do balão. Na de Forbidden Friends, no entanto, não faria alteração alguma. Adorei a cor esverdeada do céu e a fonte do título.

      
                     Sweet Nothings - Janis Thomas          Love Rehab - Jo Piazza

Tem alguma coisa me incomoda na capa de Sweet Nothings... acho que é esse título todo em caixa baixa e com algumas letras destacadas. Já na capa de Love Rehab eu não gostei de praticamente nada: as faixas vermelhas, o fundo simples demais, as fontes usadas.. :/ 

E então, qual a opinião de vocês quanto às capas?
Ah, e deixe um comentário caso saiba de alguma capa que contenha balões ou queira nos ajudar a escolher um tema para a próxima postagem dessa coluna. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...