Cinderela - Novo remake de um clássico (Elenco e Teaser)

Da série: Trazendo de volta clássicos que marcaram nossa infância...

Cinderela 
Apesar de serem as mesma histórias de amores clichês com finais nada surpreendentes, obrigada Disney!
O filme (que terá promete visuais deslumbrantes), contará a história da bela, gentil e adorável (não diga?) Ella. Cujo pai casa-se novamente, após a morte de sua mãe. A madrasta e suas filhas Anastácia e Drizela logo vão morar com Ella e seu pai.
Após a morte repentina do pai, Ella fica sob a tutela de sua madrasta, sendo maltratada por suas meio-irmãs e, pasmem, é apelidada de Cinderela.
Cinderela conhece um belo e gentil rapaz na floresta, pelo qual acredita estar apaixonada, sem saber que, na verdade, ele é o príncipe Kit
Com a chegada do convite a todas as moças do palácio para o Baile Real, Cinderela acredita que poderá encontrar o rapaz. Mas sua madrasta destrói o seu vestido e a proíbe de sair de casa... O que ninguém esperava é pela ajuda de uma mendiga que aparece em sua casa com uma abóbora e alguns ratos...

Enfim, a finalidade deste post não é contar-lhes esta história inédita, mas mostrar-lhes o elenco que dará vida aos personagens... Vamos lá!






Para a madrasta má, temos a adorável Galadriel.... Não, espera... Corrigindo, Cate Blachett. Confesso que gostei da escolha, mesmo que eu acredite que será difícil odiar essa atriz então, please, seja uma bitch. 





As filhas, que além de bobas são também muito más, serão respectivamente, Anastácia (Holliday Grainger) Drizela (Sophie McSheera).  Gostei da escolha, acredito que Sophie ficará ótima no papel, e apesar de achar o mesmo de Holliday, acho que ela tem carinha de Cinderella.























Ella ou Cinderela será interpretada por Lily James, que tem muitas das características de um princesa: loirinha, alegre, fofinha e tal... Acredito que tenha sido uma escolha legal, só espero que a atuação seja muito boa pra não estragar tudo, né queridinha?







E por fim, claro, nosso Prince Charming *-*

Que será, nada mais nada menos, do que Robb Stark! Não, espera, Richard Madden. Sem discussão sobre esta escolha. Ele é lindo, ótimo ator, lindo, tem cara de príncipe e é muito lindo.
Se você não gosta de remakes de contos de fadas, ou não se interessou pelo resto do elenco, aqui está o seu motivo para ir aos cinemas!
Lembrando que, a aposta da Disney é nos efeitos visuais incríveis do filme... Agora imagine esta criatura quase saindo da tela direto para os seus braços.... Eu sei.

Assista ao primeiro Teaser, que não nos diz muito sobre a história, mas que promete em relação à trilha sonora e à qualidade do filme. Veja: 




O que acharam da escolha do elenco?
Estão animados para ver o Richard, digo, o filme? 
Pois nem se animem muuito, pois só chega aos cinemas latino-americanos em março de 2015... fuéénn.
Enfim, esperamos que valha a pena esperar!

6 comentários:

  1. A Disney resolveu mesmo apostar nos remakes dos clássicos usando atores de verdade! O projeto para "A Bela e A Fera" também já saiu do papel! "Cinderela" não é o meu clássico favorito, mas vou adorar e estou ansiosíssima para ver o Richard como o príncipe, saudades dele desde o Casamento Vermelho :(
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente, acho incrível a ideia desses remakes! Estou ansiosa por Cinderela, gosto da história, mas muito mais ansiosa pelo da Pequena Sereia! Que só tem previsão de estréia pra 2016 :(
      Enfim, nos resta esperar...
      Beijos Tici!

      Excluir
  2. Estou muito feliz de ver a Disney apostar no remake dos clássicos! Primeiro porque eu sempre fico feliz de reviver a infância, e segundo porque enquanto eu sempre vou amar os clássicos 2D, eu também gosto de ver os diferentes atores que eles escolhem para fazer os personagens e como eles pretendem trazer certas coisas (por exemplo: toda a magia) à vida.

    MAAAAASSS... err... eu tinha outra pessoa em mente para fazer o Principe Encantado (*cough* TOM HIDDLESTON *COUGH*). Mas tudo bem! :P O cast tá lindo, só espero que saia tudo certo quando for a hora de filmar :P

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei quem teve a ideia genial de fazer remakes dos clássicos da Disney em versão filme...porém, serei eternamente grata a essa pessoa...cada filme lançado é melhor queo outro...e estou louca pra ver Ciderella, espero amar.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Post bem bacana.
    Já escutei muitas versões de Cinderela e as crianças adoram. :)

    umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...