5 clipes musicais que eu gostaria de ter participado

E aí galera?
Dias atrás estava perambulando (essa palavra me lembra zumbi) por alguns blogs procurando algo que me interessasse e conhecendo e experimentando a escrita e as opiniões de diferentes blogueiros. Até me deparar com um post com esse tema: 5 clipes musicais que eu gostaria de ter participado! No blog Tudo Por Um Livro
Ameeeeei! *-* rs
Assistir a clipes musicais é um hobbie que já cultivo há longa data e, convenhamos, quem nunca quis estar naquele clipe divertidíssimo, cheio de gente bacana dançando a sua música favorita?
Bem, foi óbvia a minha decisão de fazer este post. Okay, vamos ao que (me) interessa!

Last Friday Night - Katy Perry

Sendo sincera... Este foi o PRIMEIRO clipe em que pensei quando decidi elencar os 5.
Gente, não dá né. Esta música é dançante demais e este clipe é colorido demais pra não querer estar nele. Por favor, até a Rebecca Black está lá!
Mas sério, nunca me canso dessa música e o clipe é ótimo! Só acho que eu deveria estar lá U.U
E se estivesse, ia ter selfie com Kenny G. ... pode apostar.


Brave - Sara Bareilles 

Se tratando dos clipes da Sara, eu poderia ter escolhido vários. Inclusive Gonna Get Over You, que é muito a minha cara, rsrs. Entretanto, acabei por escolher Brave. O escolhi este pela  mensagem que a música e o clipe passam, é tão libertador a forma como as pessoas do clipe  dançam nos mais inusitados lugares das mais diversas formas, sendo somente eles mesmos... Eu adoraria fazer parte de algo tão belo!

"Diga, o que você quer dizer
E deixe as palavras se espalharem
Honestamente, eu quero ver você ser corajoso
Com o que você tem pra dizer..."



Let's Groove - Earth, Wind & Fire

Primeiramente: Me segura, porque quando essa música toca eu não fico plenamente segura de minhas faculdades mentais. Assim como quando toca I Want to Break Free do Freddie e You and I de Gaganás. Agora, por favor, essas roupas intergalácticas com essa música são tipo "Eu preciso fazer isso ao menos uma vez na vida".
E não tenho nada mais a dizer, apenas ouçam e assistam.


Who's laughing now - Jessie J. 

Quando eu assisti este clipe pela primeira vez, achei que teria que procurar ajuda profissional... Eu não conseguia parar de vê-lo. Eu já sou apaixonada pela Jessie, e considero este um de seus melhores clipes e uma de suas melhores músicas. Já li por aí que a história de bullying que se passa no clipe, teria sido baseada em vivências da própria Jessie quando criança. Bem, a música é ótima, o clipe é demais, a atriz que interpreta Jessie é incrível, e eu queria demais estar aí e quebrar tudo também! 1Bj.


Telephone - Lady Gaga ft. Beyonce

Oh, man... Tamanha é a minha nostalgia ao ouvir esta música, que mal posso expressar...
Telephone foi lançado em 2010, meu segundo ano favorito atrás, é claro, de 2009 que foi um ano de ouro na minha vida, e para a música pop também. Meu ano de MTV, Capricho, Atrevida e Sessão da Tarde. Logo, só poderia me remeter à agradáveis lembranças (com graves exceções, claro. Estou falando de você Ensino Médio). Lembro que, na época, fiquei simplesmente pirada nessa música e nesse clipe! O clipe é praticamente um filme e, PLEASE, Bey e Gaga juntas: o resultado não poderia ser nada menos que INCRÍVEL. 
Só posso dizer que, novamente, não consigo parar de ouvir essa música, e que daria meu rímel da Dior pra estar vestida desta forma nada excêntrica dançando ao lado das Queens...  *-*
Apenas:



Galeraaa, é isso! Espero que tenham se identificado com meu gosto para clipes musicais, rs. Me diverti muito escrevendo e montando este post! Ah, como amo ser blogueira, rsrs ^^ Me contem aí, de qual destes clipes vocês gostam mais e quais são os clipes nos quais vocês gostariam de dar o ar da graça...
Beijos! 

P.S.: Tenho certeza de que esqueci de vários outros clipes que eu amo e que gostaria de fazer parte mas, convenhamos, cinco é pouco pra falar de música.

3 comentários:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    MARAVILHOSA a ideia dessa postagem, como nunca pensei nisso antes? Claro que sempre pensei na minha vontade de participar de alguns clips, mas em compartilhar, jamais! Com certeza vou fazer essa postagem também *-* estou super animada com a ideia!
    Last Friday Night COM CERTEZA deve ter sido maravilhoso participar, impossível escutar a música e não dançar, imagina participar?! Já fico eufórica com a ideia e uma inveja branca [julgo ser uma inveja boa, sei que não existe, mas é uma inveja leve] de quem participou! Who's laughing now seria nosso momento de libertação, para todo o sofrimento vivido no ensino fundamental e no ensino médio que não diminuí mas torna-se um pouco mais suportável, até concordaria em participar, mas iria fazer uma Yoga e tentaria fazer exercícios para me acalmar e não passar dos limites na participação! SOIHDAODIHOSAIDH!
    Telephone é um dos meus preferidos, mas não sei se sou sexy o bastante para participar de algo assim! Falando nisso, um amigo fez um óculos de cigarros igual para uma festa, acredita? Mas ficou apagado, nem se atreveu a chegar perto dos fumantes lá fora!
    Estarei fazendo a postagem semana que vem e com certeza o blog estará nos créditos iniciais CLARO!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda! Tudo ótimo e contigo?
      Que bom que gostou do post, a ideia é demais né!
      Super concordo sobre o que você disse sobre os clipes! hahaha
      Realmente, tem que ter muita sensualidade e desinibição para Telephone (o que me falta muito), porém acredito que por gostar tanto da música e das cantoras eu conseguiria dançar também! rsrs
      Faça o post sim, estou curiosa pra saber quais clipes você escolherá... :D
      Beijão linda!

      Excluir
  2. Gosto muito dessa musica da Katy Perry.
    É muito legal :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...