Divulgado protagonistas de A Culpa É Das Estrelas

Boa Tarde, pessoal! Como estão? E a propósito Feliz Dia das Mães!
Hoje trago uma ótima noticia para os fãs do livro A Culpa É Das Estrelas. Depois da confirmação de que esse best-seller seria adaptado para as telonas todos ficaram curiosos para saber quem interpretaria o casal mais comentado do momento. Após muitos testes e especulações, finalmente foi divulgada a dupla de atores que interpretara Hazel Grace e Augustus Waters.
Shailene Woodley (21 anos) será Hazel Grace. John Green se mostrou otimista com a escolha, segundo ele: “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”.
Shailene é conhecida por interpretar a filha de George Clooney em Os Decendentes, filme pelo qual venceu o prêmio de Artista Revelação no MTV Movie Awards. Além de Hazel Grace, Shailene também interpretara Mary Jane Watson, no Espetacular Homem-Aranha 2 e Beatrice Tris Prior, protagonista da trilogia Divergente.



Shailene Woodley


Quem interpretara Augustus Waters será Ansel Elgort (19 anos). Ansel também está presente no elenco do remake de Carrie, A Estranha como Tommy Ross. Uma curiosidade é que ele e Shailene contracenarão em Divergente, pois ele fara o papel de Caleb Prior, irmão de Beatrice. Sobre a escolha de Ansel para interpretar Gus, John Green afirmou: Ansel é muito esperto e super carismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”.

Ansel Elgort

O filme terá direção de Josh Boone (Stuck in Love), produção de Marty Bowen e Wyck Godfreyresponsáveis pela Saga Crepúsculo, e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber de (500) dias com ela. As filmagens tem previsão de inicio ainda para esse ano.

Eu não li A Culpa É Das Estrelas ainda, mas pretendo faze-lo em breve e com certeza verei o filme *-*
E vocês gostaram da noticia? Ansiosos? Aprovaram os atores?

Beijos!

4 comentários:

  1. Também não li A Culpa É Das Estrelas e não tenho certeza se um dia vou ler, mas quero muito ver o filme. E também fiquei curiosa sobre a adaptação de Divergente! Eu amo esse livro e não quero que mudem muito =p
    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero ler os dois: A Culpa é das Estrelas e Divergente.
      Nunca é bom quando mudam muito né? haha

      Abraços!

      Excluir
  2. Eu não gostei do livro tanto assim e espero que o filme me encante. Acho que o menino não combina muito, mas vamos ver o que eles vão fazer.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente amou o livro, outras já não acharam que era tuuudo aquilo que andavam dizendo sobre ele. Eu vou ler e ver o que acho, espero gostar ;)

      Beijos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...