Aperte o play... Ivo Mozart


Olá leitores!!!
Um dos quadros mais legais do Vanille Vie é o Aperte o Play!
Procuramos postar as melhores dicas de músicas sempre, esperamos agradar aos mais variados estilos!

Hoje trago pra vocês produto nacional! Acho que quase todos conhecem esse cantor e compositor de músicas super agradáveis com letras lindas!
Sim, estou falando de Ivo Mozart!
Além de compor, tocar e cantar músicas maravilhosas ele é super educado e, bem... Um gato!

A música mais conhecida dele é Vagalumes que é uma parceria com o grupo Pollo, e está agora na novela das sete na Globo, Sangue Bom. Para ouvi-la clique aqui.

Outra música que eu adoro é A Festa, parceria do cantor com a banda Nx Zero. Tem um ritmo ótimo, uma letra linda e o clipe, bem... confira você mesmo.

Mas hoje, quero mostrar pra vocês o primeiro clipe e a primeira música que eu ouvi do Ivo.
É Mocinho do Cinema, um som super da paz e o clipe é bem romântico!
Confira:





Outra música que eu também adoro é Tudo que eu quero !
O Web Clipe é bem simples mas lindo também!



Quem aí acabou de descobrir o seu novo ídolo? haha
Beijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...