Aperte o Play... Chaos and the Calm - James Bay


E aí galera! A quanto, quanto tempo não dou as caras a escrita, as ideias e o meu amor por aqui... Tudo está muito corrido e o tempo tem escapado por entre meus dedos ultimamente. 
Mas, juro juradinho que vou tentar me organizar melhor pra passar mais tempo nesse cantinho querido da minha vida com vocês.
Enfim, a hora é pra falar de música! Ou só pra ouvir e sentir mesmo.

Chaos and the Calm é o álbum de estréia do querido cantor e compositor nascido no Reino Unido, James Bay.
























Nascido no Reino Unido,  James Bay tem estado cada vez mais sob os holofotes da fama no mundo da música (até Taylor Swift já confidenciou ao cantor o quanto adora Let It Go, uma das faixas do álbum). Ainda neste ano, ele levou o Critics Choice BRIT Award 2015, prêmio já vencido por ninguém mais, ninguém menos do que Adele e Sam Smith.
É inegável dizer que James Bay está conquistando e cativando cada vez mais pessoas com a pegada rock/folk. Sem deixar de mencionar, claro, as letras lindas de suas composições. 
E por isto tudo, achei justo dedicar um Aperte o Play ao álbum de Bay.
Chaos and The Calm possui 16 faixas:




Craving
Hold Back The River
Let It Go
If You Ever Want To Be In Love
Best Fake Smile
When We Were On Fire
Move Together
Scars
Collide
Get Out While You Can
Need The Sun To Break
Incomplete




Ultimamente, tenho ouvido todas, mas separei, abaixo, as que mais gosto.
Aperta o Play!






Se rolou paixão, ou ao menos um interesse sem pretensões, pode conhecer melhor o trabalho do cantor pelo Site Oficial e Página no Facebook
Beijo, galera! 




Um comentário:

  1. Oi Julia, tudo bem ???
    Menina ... Que cantor é esse, e porque eu ainda não tinha ouvido falar o nome dele ?!
    Estou aqui abismada com o fato de que eu passei um tempinho da minha vida sem conhecer as músicas maravilhosas do James Bay !!!
    E nem preciso dizer que foi muito incrível o fato de que, justamente na época em que eu volto com as atividades do blog, e venho aparecer por aqui, me deparo com o seu post de apresentação do cantor. Muito obrigada Julia por compartilhar esse artista tão talentoso conosco !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...