Lançamentos de Fevereiro - Editora Intrínseca

Olá!
Todos prontos para conhecer os lançamentos desse mês da Editora Intrínseca? Olhem só quanta coisa bacana vem por aí:

Um mais um, de Jojo Moyes — Em seu novo livro, a autora de Como eu era antes de você conta o engraçado e comovente romance entre uma mãe solteira falida e um milionário do ramo da tecnologia. A história começa com Jess precisando levar sua filha Tanzie para uma Olimpíada de Matemática na Escócia. O problema é que ela não sabe como chegar lá até conhecer Ed Nicholls, um geek estranho que oferece uma carona até o destino. A engraçada viagem provará que os opostos se atraem e que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis.


Objetos cortantes, de Gillian Flynn — Em seu premiado romance de estreia, a autora de Garota exemplar narra a história da repórter Camille Preaker, que retorna à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos familiares perturbadores, quase tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.





Até você ser minha, de Samantha Hayes — A assistente social Claudia parece ter uma vida perfeita. À espera do bebê que sempre desejou, ela vive em uma linda casa com seu marido que a ama incondicionalmente. Até que Zoe — a babá contratada para ajudá-la quando a criança nascer — entra na sua vida. Claudia passa a desconfiar de Zoe. E um dia as suspeitas se tornam um medo real.






Quase uma rockstar, de Matthew Quick — Amber Appleton é uma adolescente que mora em um ônibus escolar com a mãe e o leal vira-lata. Dona de um otimismo incansável, a menina se autoproclama princesa da esperança e se recusa a desistir, mesmo quando uma tragédia faz seu mundo desabar. Com personagens cativantes, Matthew Quick, autor do best-seller O lado bom da vida, constrói um universo de risadas, amizade e esperança.




Percy Jackson e os deuses gregos, de Rick Riordan —Com muito humor e tiradas sarcásticas, Percy Jackson explica sua versão da mitologia grega para a criação do mundo e dá aos leitores sua visão pessoal sobre quem é quem na Grécia Antiga, de Apolo a Zeus. Edição de luxo, em capa dura, inteiramente colorida e ilustrada por John Rocco.







Playbook: O manual da conquista, de Barney Stinson com Matt Khun — Barney Stinson, da série de TV How I Met Your Mother, apresenta mais de setenta técnicas de sedução. Repleto de dicas, macetes, truques e conversa fiada, o livro sugere maneiras divertidas de abordar uma mulher e ser bem-sucedido.







A verdade é uma caverna nas Montanhas Negras, de Neil Gaiman — Resultado da parceria inédita entre Neil Gaiman e o ilustrador Eddie Campbell, a obra transita entre o graphic novel e o livro ilustrado, desafiando os limites entre texto e imagem. Esta narrativa fascinante sobre família, a busca por um tesouro e a descoberta de um mundo invisível deu origem, em 2010, a uma performance encenada no Sydney Opera House, com leitura de Neil Gaiman, trilha sonora do Quarteto de Cordas FourPlay e projeções das ilustrações de Eddie Campbell. O espetáculo, ainda em cartaz, já percorreu diversos países.

Como o Google funciona, de Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg com Alan Eagle — O atual presidente executivo do Google e o diretor de produtos que acompanhou o desenvolvimento do Gmail, Android, Chrome, entre outros, reúnem as valiosas lições que transformaram a start-up em uma das maiores empresas do mundo. A partir da história e de curiosidades do dia a dia do Google, eles mostram o caminho para que gestores e empreendedores possam abraçar o espírito de inovação da Era da Internet e atrair e manter talentos em suas equipes. Com prefácio de Larry Page, um dos fundadores da empresa.





Uau, quantos lançamentos ótimos, não acharam?
Eu particularmente estou ansiosíssima por Objetos Cortantes, uma vez que li Garota Exemplar e adorei. Assim como também quero ler Um mais Um, pois li Como Eu Era Antes de Você mês passado e me apaixonei pela escrita da Jojo. Além disso, também achei muito interessante a sinopse de Até Você Ser Minha, parece o tipo de livro que me agrada.

7 comentários:

  1. um mais um amei a capa e o enredo, quero conferir melhor, quero completar minha coleção de livros da autora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Li Garota Exemplar e simplesmente amei a escrita da autora, então quero muito ler Objetos Cotantes também!
    Amei as novidades, tenho um livro da Jojo, mas ainda não li, então ainda não sei se gosto da escrita dela.

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja bom né? :3
      Nossa, um conselho: leia logo! Haha
      Eu me apaixonei por ela.

      Beijos!

      Excluir
  3. Uau, mesmo!!! Tem como, tipo assim, ler todos? rs Me interessei pelos quatro primeiros (Jojo, Flynn, Hayes, Quick), mais o livro do Neil Gaiman! <3 Bjs :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou á única que ama as capas dos livros da Jojo? São simplesmente lindas demais, e essa estou definitivamente in love, a história parece também ser muito boa. Os outro livro também nem se fale, a Intrínseca tá arrasando!!
    http://lecry.blogspot.com/2015/02/video-book-haul-especial-farol-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Realmente a Intrínseca está fazendo um belo trabalho com os livros dela, todas as capas são uma fofura <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...