Top 10: As melhores apresentações de Glee

Olá, pessoal! Fazia um tempinho que o Top 10 não aparecia por aqui, mas agora estou de volta e com um tema que espero que todos gostem!

Sim, vocês leram o título  certo, hoje vamos falar das 10 melhores apresentações de Glee, em minha humilde opinião. Você que ainda não fechou aba com um "aff", obrigada por continuar comigo HAHA Todos sabemos que Glee está na categoria de guilty pleasure, afinal a série é um musical, com ambiente high school e com dramas adolescentes. E também tem o fato de que a qualidade decaiu ao longo das temporadas, até agonizar na 5 temporada. Mas com a sexta e finalmente última temporada em andamento, resolvi que nada mais que justo relembrar as performances que mais me marcaram, então venham comigo!



Eu sou toda boba e sensível, vocês já devem ter percebido a essa altura. Glee me faz chorar, me faz chorar tipo MUITO. Mesmo sendo considerada uma série de comédia, os momentos de drama são grandes e eu me identifico muito com diversas situações, anseios, questionamentos e problemas dos personagens. E mesmo que hoje não seja nem um terço do que era na primeira temporada (sdds eternas Finn </3), Glee ainda consegue entreter com seus ótimos covers e perfomances. 

O Top não está por ordem de preferência; foi muito difícil escolher porque amo praticamente todas as músicas, mas acabei optando por aquelas que ouço com maior afinco e que lembro da apresentação com carinho <3

10º - Marry The Night



Tecnicamente essa apresentação não é feita por nenhum Gleek, BUT é Adam Lambert sendo lindo cantando diva Lady GaGa (e sendo mais divo ainda). Nunca vou superar essa apresentação.

9º - Someone Like You/Rumour Has It



Não sei o que amo mais: a roupa, a coreografia ou o modo como eles combinaram essas duas músicas maravilhosas!

8º - Locked Out Of  Heaven



Primeiramente essa apresentação é em um baile <3 com esses vestidos lindos e eu amo tanto essa música e em vocal feminino ficou mais linda e melodiosa ainda. 

7º - ABC




Esse medley de Michael Jackson é o ápice das perfomances de Glee, aqui eles mostram que não apenas sabem cantar e emocionar, mas que também mandam muito bem na coreografia. Não achei o vídeo das 3 apresentações juntas e não quis congestionar o post colocando 3 vídeos. Enfim, essa apresentação é incrível e tem um momento histórico: Tina tendo um solo. Ou seja, só amor <3

6º - We Got The Beat



Vai, pode admitir! Você já sonhou fazer uma apresentação no refeitório e ainda arrasando na coreografia em cima das mesas! E o que melhor para fazer isso que essa música?

5º  - Forget You



Siiim, Gwyneth Paltrow não arrasa só como Pepper Potts, ela também dá as caras em Glee para divar. Essa música é a melhor de todos os tempos e porquê não uma performance super descontraída na sala do coral com todo mundo cantando junto e dançando meio desajeitado?

4º - Sing




Essa música me toca lá no fundo, sabe? Ainda mais com essa perfomance cheia de energia e apaixonada, é para arrepiar mesmo!

3º - Seasons Of Love




Infelizmente não achei o vídeo no Youtube por causa dos direitos autorais, mas descolei esse do Vimeo \o/ Gente, essa performance me destrói em tantos níveis! É a primeira música do episódio de despedida do Finn, após a morte do Cory Monteith. Nem sei o que dizer apenas sentir. É tão triste e a música tão linda :'(

2º -  Don't Stop Believin'



Don't Stop Believin' é o hino de Glee, por assim dizer. Eles já fizeram várias perfomances da música no decorrer da série e, apesar, de gostar de todas, nenhuma me emociona tanto quanto essa da 5ª temporada. Para começar é o episódio de despedida do Clube Glee e também a primeira vez que o Finn não participa da música </3. Sem falar que ter todos os personagens reunidos cantando é lindo demais!

1º -  Paradise By The Dashboard Light



A apresentação completa é destruidora, mas Paradise By The Dashboard Light é a cereja do bolo. Amo quando cada um deles tem partes na música. E esses vestidos vintages lindos? E a Rachel e o Finn em seu melhor, arrasando? E essa coreografia? Ai, gente! É perfeição demais pro meu coração; eles ganharem as Nacionais foi mais do que justo <3

Doeu ter que escolher apenas 10 apresentações, então provavelmente vou trazer uma segunda edição muuuuhahaha Mas, por enquanto, era isso!
Me contem nos comentários quais mais gostam, se a lista está completa e qual acrescentariam! Quero saber tudinho!

Tchaaaauuuu (ao estilo raspadinha Glee)
Beijooos e até a próxima :D

6 comentários:

  1. Separou todas que eu gosto, adoro a Someone Like You/Rumour Has It acho que a Naya Rivera cantou demais, acho a Seasons Of Love tão triste pela morte do Cory, mais é linda também.

    Ahhh, e Don't Stop Believin' não tem nem comparação né haha


    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO TOTALMENTE QUE PARADISE BY THE DASHBOARD LIGHT MERECE O PÓDIO (caps porque sou surtada com glee). Ai, saudades de quando glee era maravilhoso, e só era apenas uma série de comédia, agora é dor, sofrimento </3

    Beijos, Carol
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não assisto a série, na verdade só conheço ela por essas músicas que eles cantam. Às vezes vejo os vídeos das performasses de músicas que eu gosto e acho a versão deles demais!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi Glee :( Foi uma daquelas séries que quando eu me interessei por ver já estava com episódios demais para eu conseguir acompanhar. Mas tem um vídeo que eu curto muito que é o Cory que canta: Losing My Religion! *-* Acho sensacional! >.< Beeeijos, Debs! <3

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora, tudo bem ???
    Nossa quanto tempo faz que eu não assisto Glee !!! Eu acompanhei a primeira e a segunda temporadas, mas depois fui parando de assistir, até que eu nunca mais vi nem ouvi nada sobre a série ... Fiquei feliz com o seu post, é tão bom recordar e conhecer novas performances !!!
    Sou apaixonada por Don't Stop Believin' !!! Essa música é maravilhosa, e a versão deles ficou ótima !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  6. Ai, Glee.

    Melhor série amo/odeio do mundo. Tive muitos problemas com ela, porque até a 3ª temporada era OMGLEE e aí foi só piorando e aff.

    Mas confesso que com essa 6ª e última temporada o coração tá doendo, acredita que não teve um episódio dessa temporada que eu não chorei? Pois é.

    Essa versão da 5ª temp de DSB sempre me faz chorar, motivo pelo qual ela não pode estar no celular, porque eu ia cair no choro na rua e not so cool.

    Adorei suas escolhas e concordo com todas elas, mas amo tantas músicas que se eu fosse fazer um top não ia acabar nunca.

    Beijos,

    Ananda!
    http://www.entrelinhascasuais.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...