7 Músicas Para Cantar no Karaokê (Ou no Chuveiro)

Hello, people! Tudo certinho?
O post de hoje é um oferecimento dos temas do mês do ROTAROOTS - Blogueiros de Raiz. Quando vi que o meme do mês era "Músicas Para Cantar no Karaokê", fiquei tipo: "Esse tema sou EU!"

Quem me conhece sabe como eu adoro cantar (MUITO mal por sinal), eu canto a todo momento, sempre estou cantarolando uma música por aí e irritando meus amigos. Eu sou parecida com a Jess, de New Girl, eu falo várias palavras/frases cantando HAHA


Enfim, o tema são músicas para cantar no Karaokê, mas nunca fui em um, é, eu sei. O sonho da minha vida é ir cantar em um Karaokê, tenho esse desejo desde criança. Querem me fazer feliz? Me levem ao Karaokê. Então, esse post vai ser uma mistura entre músicas que eu adoraria cantar em um Karaokê e músicas que eu cantava/canto no chuveiro. Porque eu, definitivamente, sou uma cantora de chuveiro! Cantava horrores lá, mas desde que comecei a dividir apartamento dei uma paradinha, afinal eu não quero ser expulsa da minha própria casa. E, posso dizer que, por experiência própria, cantar no chuveiro deixa a voz melhor sim. 

Ok, chega de blá blá blá e vamos a playlist!

Natasha Bedingfield - Pocketful Of Sunshine


Não tem como esse post existir sem a presença dessa música! Primeiro pela performance diva da Emma Stone em A Mentira, segundo porque depois que assisti o filme fiquei em um nível de vício tão alto nela que acho que deveria cantarolá-la até quando dormia. Então, esse é definitivamente uma música que aparece no meu repertório de chuveiro, além de ser ótima para cantar!



Britney Spears - I Wanna Go


Nem sou tão fã da Britney assim, mas quando ela lançou essa música, eu só cantava ela no chuveiro! Em nenhum outro momento do meu dia ela me ocorria, mas era só entrar no banheiro que ela surgia na minha mente e eu encarnava a Brit! E imagino que deva ser uma delícia cantá-la no Karaokê também!



Bon Jovi - Living' On Prayer

Casa comigo, por favor?
Bon Jovi é para todas as horas e momentos! E Living' On Prayer (destaque para Give a Name a Bad Name e It's My Life também) é ótima tanto para cantar no chuveiro ou no karaokê, soltar o gogo no refrão é libertador e duvido que aja maior felicidade do que ver um clip do Bon Jovi e cantar junto. 



Katy Perry - Hot N' Cold


Katy não podia ficar de fora desse top! Tive uma época em que eu só ouvia Katy Perry e cantava loucamente California Gurls e, apesar de ser uma ótima música para Karaokê, só consigo me imaginar cantando e dançando loucamente em cima de um palco (traduzindo: pagando mico) ao som de Hot 'N' Cold.



Beyoncé - Love On Top


Beyoncé é diva suprema de tudo, então porque não seria do Karaokê? Qualquer música dela seria ótima de cantar, mas uma que eu arraso na performance no chuveiro é Love On Top. Super dançante, melódica e com um ritmo ótimo!



Spice Girls - Wannabe


No chuveiro, no Karaokê, na rua, no ônibus, na vida, essa música precisa ser cantada a todo e qualquer momento porque ela é super animada, deixa qualquer um que está triste feliz, e é nostálgica e maravilhosa. Amo essa música haha <3 Lembro que no começo a primeira parte da letra era como um trava-língua para mim, mas hoje arraso nos shows no chuveiro e arrasaria no Karaokê ~sqn~



Grease - You're The One That I Want


Já imaginou que coisa mais diva, linda e cool cantar essa música em um Karaokê? Porque, ah, eu consigo imaginar. Com backing vocal e tudo para fazer o "o, o, ooo, o". Nunca vi Grease (mereço a fogueira, eu sei), mas amo essa música e gente, meus quadris já estão balançando e já estou aquecendo minhas cordas vocais HAHA



E, essa é a minha seleção, pessoal! Não importa se é no chuveiro ou no Karaokê, cantar faz muito bem para a alma!

E, qual seriam as músicas que vocês escolheriam, hein? Não deixem de contar nos comentários!
Beijooos :D


12 comentários:

  1. Adorei esse post porque eu super me identifiquei com ele.
    Impossível não ficar viciada em Pocketful Of Sunshine depois de ver o filme A Mentira! A música ficou na minha cabeça por dias! As outras eu também já conhecia e com certeza viciam!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu fiquei o fim de semana inteirinho cantando ela (igual a personagem haha)
      Obrigada pela visita :3

      Excluir
  2. Esse post ficou maravilhoso hahaha
    As músicas escolhidas são perfeitas para cantar no chuveiro, principalmente a da Kate.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Essa da Kate é um arraso, né? É pra fazer qualquer um se mexer!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei a lista! Adoro as duas ultimas músicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Wannabe e You're The One That I Want são divosas demais :3
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Debora! Adorei essa postagem, não tinha visto ainda! Também sou muito de cantar no chuveiro, não resisto e o banho não será a mesma coisa se eu não cantar! rs Agora nunca fui num Karaoke e eu acho que iriam atirar tomates em mim se eu me aventurasse no microfone rs

    "Pocketful of Sunshine" <3 Não tem como não lembrar de A Mentira. É a cena mais hilária do filme e como vc disse fica com ela na cabeça até depois do filme! rs Já tive minha fase Britney Spears, mas hoje estou totalmente por fora. Da Katy a minha preferida de chuveiro é a Firework, canto a plenos pulmões rs E você lacrou o post com Spice Girls! "Primeira parte da letra era como um trava-lingua" chorei de rir aqui, porque era assim mesmo!!! Bate aqui o/
    <3 <3 <3

    Beijão, Debora!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho sem cantoria não é banho HAHA
      Também nunca fui, que triste! Vamos juntas, um dia, aí podemos dividir os tomates que jogarem em nós, porque pareço um gato estrangulado cantando.
      Também não sei muito bem o que ela tem feito por aí :(
      Firework é ótima também, e apesar de amar cantar não é muito pro meu timbre de voz UASHUHSUHAS
      Wannabe lacra o mundo mesmo!
      Beijoos, linda :3

      Excluir
  5. Bon Jovi e Grease ♥♥♥ canto as duas sempre! Hahaha amei sua lista!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Grande seleção.
    Q pena q não sei falar em inglês! Se não eu taria só na diversão. rsrs

    umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Procure a tradução na internet e com o tempo você vai dominando ;)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...