Aperte O Play... Masuyame Chasing - BoA

E ai, pessoal? Com estão? Curtindo o domingão?
Dando uma passadinha rápida aqui para dar uma dica de música para vocês ficarem, extremamente viciados igual eu haha Sério, gente... Estou ouvindo essa música a duas semanas sem parar! Coloco no repeteco e deixo o dia todo (como estou fazendo nesse exato momento) *-*

Então no Aperte o Play de hoje temos: Masuyame Chasing da cantora sul-coreana BoA. Essa música é tema de abertura de um anime que eu super amo/venero: Fairy Tail. O anime estava em hiatus por um ano e voltou a duas semanas, com Masuyame Chasing na abertura para minha felicidade, que tive a chance de conhecer essa música dançante, empolgante e chiclete. 

Nunca tinha ouvido falar da BoA, mas aparentemente ela é bem famosa noa Coréia, Japão e até nos Estados Unidos. Ela tem apenas 27 aninhos e já vendeu cerca de dez milhões de discos, além de ser considerada a rainha do K-Pop, que seria a música popular coreana e que mistura dança, música eletrônica, electropop, hip hop, rock e R&B! Para conhecer mais do trabalho dela acesse o seu site oficial.

E agora, apertem o play e saim cantando, loucamente, pela casa o refrão de Masuyame Chasing (e todo o resto se conseguirem haha):  
"Perseguindo, perseguindo sonhos verdadeiros
Superando aquilo que eu sequer imaginava
Em instantes perseguindo, perseguindo
Este é quem eu me tornarei, a pessoa que eu descrevi
A chama que arde no meu coração! (minha vida... Yeah)
Na na na na na na na oh na na na na na hey hey"


Espero que tenham curtido a dica e gostado da música tanto quanto eu!
Beijos e bom restinho de final de semana :D

10 comentários:

  1. Meu irmão adora Fairy Tale, é apaixonado mesmo. Eu já gostei muito de anime, mas parei de acompanhar de uns tempos para cá (ainda estou com aquele preconceito de que os novos animes nunca chegarão aos pés dos velhos, sabe? rs). Achei a música bem animada, ela é um tanto diferente de algumas outras aberturas que sempre iam para o lado mais romântico, tipo a de Inu Yasha rs
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici. Não acredito! Volte a acompanhar já (sim, isso é uma ordem haha brincadeira). Nunca assisti muitos animes, então não posso dizer que sou perita no assunto, portanto não tenho uma base para comparar os de hoje com os de antigamente.
      Eu me surpreendi com essa música, porque ela começa lenta e depois fica bem dançante, acho que por isso gostei tanto dela. E, realmente, é bem diferente das aberturas habituais.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu gosto muito de anime mas ainda não assisti Fairy Tale. Curto muito músicas K-pop e se ela é considerada a rainha tenho que ouvir né? rs Apesar de gostar não sou muito ligada nessa cultura :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Andressa, super recomendo Fairy Tail. É meio extenso, mas vale muito a pena!
      Vou dar uma de ignorante agora, mas eu nunca tinha ouvido falar do K-Pop haha Não sou muito ligada nas novidades da música...
      Beijos!

      Excluir
  3. Acredita que não conhecia?! Mas a música é bem interessante, acho que vou viciar, hahaha.

    http://memorias-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, gostei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tentei ouvir, mas não consigo gostar, acho muito fora do normal da minha língua e gosto de entender o que eu escuto sem precisar acompanhar tradução. De qualquer forma, já tinha ouvido falar na BoA.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente eu demorei um pouco para acostumar com o som das palavras e tal e, aí vai do gosto de cada um!
      Beijos *-*

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...