News: Frozen: Uma aventura congelante e "Let It Go" - Demi Lovato


Vocês já conhecem a mais nova produção de Walt Disney Animations Studios? 

Frozen: Uma aventura congelante, conta a história de um reino aprisionado em um rigoroso inverno por uma profecia. Quando Anna, uma jovem destemida e cômica, se une ao homem da montanha Kristoff e à rena Sven, em uma aventura em busca de Elsa, irmã de Anna e Rainha da Neve, para acabar com o feitiço. Outro personagem que vai chamar muito a a atenção é Olaf, um boneco de neve atrapalhado e muito engraçado.
O filme conta com os produtores e diretores de grandes animações como "Tarzan" "Detona Ralph" "Enrolados" "A princesa e o sapo". 
A estréia no Brasil, será dia 10 de janeiro de 2014!
Confira o trailer dublado: 


Outro ponto forte sobre o filme, é a trilha sonora.
Que conta com Demi Lovato para a música "Let It Go".
A música é linda e a ficou perfeita na voz da Demi. A letra fala um pouco do tema do filme e também é muito bonita. No clipe há algumas cenas inéditas do filme!



Alguém aí está tão ansioso (a) quanto eu?

2 comentários:

  1. na verdade a musica não é da demi.. faz parte da composição da trilha sonora do filme... nesse caso assim como em outro musicais com musicas originais.. a musica é do filme... o cantor serve apenas como marketing... let it go foi composta por um dos maiores compositores da disney e feita para a atriz da broadway Indina, que ajudou a compor... demi é segundo plano aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Neto, me refiro no post em como a música da trilha sonora do filme ficou bela na voz de Demi, não que seja dela.
      Desculpe não ter pesquisado mais sobre a própria música, compositores e etc.
      Costumo me ater à estes detalhes na coluna do blog, Aperte o Play.
      Obrigada e até mais!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...