Filme: Novas Imagens de Vampire Academy

Oi! Tudo bem com vocês? Como está sendo a semana?

Bem, só estou passando rapidinho para mostrar para vocês as novas imagens que saíram da adaptação cinematográfica de Vampire Academy! E é claro, para que eu possa surtar com vocês hahaha A Ketelin e eu somos megas fãs dos livros e não vemos a hora da estreia do filme que está marcada para 14 de fevereiro! 

Eu amei as fotos, e nelas podemos ver várias cenas dos livros, mas por algum motivo estou com as expectativas baixas para o filme... Talvez porque para mim uma adaptação nunca supera o livro :)

E você ai ainda não ouvi falar de VA e não tem a menor ideia sobre o que é!? Então não perca tempo, leia os livros urgente, você não vai se arrepender. Não é apenas mais uma história de vampiros! É incrível! *-* Para quem quiser mais informações clique aqui e vá para o Skoob do primeiro livro!

Com vocês as imagens:

Christian Ozera (Dominic Sherwood)  e Lissa Dragomir (Lucy Fry)

Mia Rinaldi (Sami Gayle) e o seu clubinho

E agora pirem (OMG!)

 Rose (fodona, diva, maravilhosa) Hathaway (Zoey Deutch)

Rose e Dimitri Belikov (Danila Kozlovsky) treinando

Rose e Dimitri, o melhor casal dos tempos em uma das cenas mais perfeitas deles *-*

Depois dessa última foto morri! Adeus, vida.

Comentem! O que acharam? Estão ansiosos para o lançamento? São fãs do livro?
Beijos e até a próxima :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...