Aperte o Play... Something That I Want - Grace Potter and the Nocturnals


Oii galera!
Bom, vamos ao Aperte o Play da semana com o blog de cara nova (e linda! rsrs).
A música escolhida por mim foi a que escutei praticamente a semana toda! 
Por isso, imaginem vocês, estou viciada nesse som!
Something That I Want é da banda norte americana de rock, blues e soul, Grace Potter and the Nocturnals. 
Não sei vocês, mas eu nunca tinha ouvido falar dessa banda... E me espantei muito por isso, pois o som deles além ótimo, tem muito a ver comigo (anos 60 e 70) e a voz da Grace é incrível e super agradável! *0*
Porém, a música pra hoje não faz jus exatamente ao estilo da banda... Mas faz parte da trilha sonora do filme Enrolados! hihi Filmes de criança: adoro!
Something That I Want é bem animada e a letra basicamente descreve os personagens do filme (Rapunzel e Flynn). 
Ouça:


Tudo bem... Não resisti a postar outro vídeo da banda, quero compartilhar com vocês a minha possível nova banda favorita! haha


Me digam o que acharam! ;)
E esse é o site oficial da banda, pra quem quiser conhecer.
Beijos e mais beijos!

Um comentário:

  1. olá Julia

    voce ganhou na promoção Reiniciados do meu blog
    http://www.lostgirlygirl.com/2013/10/resultado-promocao-parceria.html

    comente lá!!

    e estou seguindo seu blog e curti no face

    bjos
    Michele

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...