News: 1º trailer de Divergente + Trailer de A Menina que Roubava Livros


Pula e comemora! 
Ontem a noite, durante o VMA, foi divulgado o primeiro trailer da adaptação cinematográfica do livro Divergente. Eu e a Debora aqui do blog já lemos o livro e ele entrou para nossa lista de favoritos (semana que vem vou postar a resenha que a Debs fez).

Adorei o trailer e, apesar de ter só 1 minuto e 15 segundos, consegui ver algumas das minhas cenas preferidas e perceber que o filme será bem fiel ao livro, o que me deixa muito feliz e ainda mais ansiosa pela sua estréia, que está prevista para dia 21 de março de 2014.




O filme será distribuido pela Summit, tendo como diretor Neil Burger ("O Ilusionista") e como roteirista Evan Daugherty ("Branca de Neve e o Caçador"). Divergente é o primeiro volume da trilogia de mesmo nome, escrito pela autora Veronica Roth, e foi lançado aqui no Brasil pela Editora Rocco.


O livro tem como cenário a cidade de Chicago em  tempos futuros, onde as pessoas, ao completarem 16 anos, fazem um teste de aptidão para ver em qual das 5 facções em que a sociedade está dividida eles se encaixariam melhor. A personagem principal, Beatrice (ou Tris), é adepta para mais de uma facção e por isso é chamada de divergente, algo considerado perigoso.

Alguns dos atores já foram confirmados, como Kate Winslet que será Jeanine, Theo James para o papel de Four, Shailene Woodley como Tris Prior, Jai Courtney como Eric, Zoe Kravitz como Christina, Maggie Q como Tori, Ansel Elgort como Caleb, Ben Lloyd-Hughes será Will, Ben Lamb será Edward, Christian Madsen será Al, Ray Stevenson será Marcus e Mekhi Phifer será Max.





Aproveitando esse post, gostaria de mostrar também o 1º trailer da adaptação do livro A Menina que Roubava Livros, do autor Markus Zusak. O trailer foi divulgado semana passada, mas pode ser que muitas pessoas ainda não o assistiram. A estréia no Brasil está prevista para dia 31 de janeiro de 2014. Assista o trailer legendado:



Tenho só uma comentário a fazer: "Vem logo 2014 !"  :3

E vocês? Gostaram?
Estão ansiosos(as) pelos filmes?

Um comentário:

  1. Oiee, prazer, vi na divulgação e estou seguindo.
    Assistir o VMA |õ|
    Quero ver os filmes, não consegui ler A menina que roubava livro, mas quero ver o filme!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...