News: 1º trailer de Jogos Vorazes: Em Chamas

Heey!


Foi revelado durante a premiação MTV Movie Awards, que ocorreu na noite deste domingo em Los Angeles, o primeiro trailer de Jogos Vorazes: Em Chamas, segunda parte da saga iniciada em 2012 com o filme Jogos Vorazes. Baseados na série de livros escritos por Suzanne Collins, os filmes contam a história de adolescentes que são recrutados pelo governo para lutarem até a morte em um reality show.

O elenco da sequência ganhou reforços com novos personagens vividos por importantes nomes do cinema, como o ator Philip Seymour Hoffman (Capote) e Jena Malone (Sucker Punch - Mundo Surreal).

Com o sucesso do primeiro longa, que arrecadou mais de 408 milhões de dólares em bilheteria pelo mundo, e também com o Oscar de melhor atriz ganhado pela protagonista Jennifer Lawrence em 2013 pelo filme O Lado Bom da VidaJogos Vorazes: Em Chamas se tornou uma das estreias mais aguardadas para 2013 e está previsto para chegar aos cinemas no dia 22 de novembro. 

Fonte: Veja, editora Abril.
Confira o trailer legendado:


É isso aí, quem está ansioso(a) pelo filme?

2 comentários:

  1. Nunca li o livro e nem vi o filme...
    Muita gente fala super bem da série.
    Gostei do blog e já estou seguindo...
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o livro quanto o filme são ótimos, merece todos os elogios que recebe!
      O tema que trata de uma nação opressora e da esperança que um líder pode trazer são muito bem explorados e descritos pela autora! Vale muito a pena ler!
      Bjos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...