Morte Súbita, de J.K. Rowling, vai virar seriado!


O mais recente livro de J.K. Rowling, Morte Súbita (do original: The Casual Vacancy) será transformado em série de tv, produzida pela emissora inglesa BBC.
O livro conta a história de uma pacata cidadezinha inglesa chamada Pagford e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque. 
Paul Trijbits, produtor de Jane Eyre e produtor executivo de Saving Mr. Banks, será o produtor executivo da série. Não se sabe quantos espisódios ou temporadas a série terá, isso será decidido mais para a frente, junto com todos os envolvidos (diretores, roteiristas e outros produtores, além da própria autora) separando o número correto para mostrar o livro na íntegra.
Além de Trijbits, os outros produtores executivos serão: Neil Blair e Rick Senate, da The Blair Partnership (a editora do livro). Rowling estará envolvida nas decisões do projeto, acompanhando de perto toda a produção. A BBC anunciou que a adaptação do livro pode ser lançada em 2014, dependendo da velocidade de produção.

Beijos!

2 comentários:

  1. Que maximo!!!!!!!! Li o livro e amei!!! UHUUUU *O*
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o livro, mas como muita gente está elogiando, imagina que seja bom. Tomara que a série também seja né?

      Beijos.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...