Alguns dos lançamentos previstos para março de 2013


2013 promete ser um ano repleto de lançamentos de ótimos filmes! Confira alguns dos que irão estrear no mês de março:



Oz: Mágico e Poderoso
Sinopse: Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

Oz - Mágico e Poderoso (Oz - The Great and Powerful) é produzido pelo estúdios Disney, dirigido por Sam Raimi e tem roteiro de Mitchell Kapner (Meu Vizinho MafiosoRomeu Deve Morrer). 
Estreia: 08 de março de 2013.





Carrie, A Estranha
Sinopse: Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

"Carrie, a estranha" será a segunda adaptação já feita do livro de Stephen King (veja a resenha), publicado em 1974. A primeira foi em 1976 que teve no elenco Sissy Spacek como Carrie White. O elenco atual traz Chloë Moretz como Carrie, Chloe participou do filme Kick Ass como Hit Girl. 

Estreia: 15 de março de 2013.






Jack: O Caçador De Gigantes

Sinopse:  'Jack - O Caçador de Gigantes' (Jack the Giant Slayer) acompanha uma antiga guerra que recomeça quando um jovem fazendeiro (Nicholas Hoult) acidentalmente abre um portal que conecta o nosso mundo ao mundo de uma aterrorizante raça de gigantes.
Soltos na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes lutam para recuperar o lugar que um dia perderam.
O jovem Jack é forçado a combatê-los, e decide lutar pelo seu reino, e pelo amor de uma valente princesa. Ele vai ficar frente a frente com inimigos que só existiam em lendas, e terá a oportunidade de se transformar em uma lenda.

O filme é baseado na história infantil "João e o pé de feijão". Tem a distribuição da Warner Bros e é a estreia do diretor Bryan Singer  no cinema em 3D.
Ewan McGregor vive o chefe da guarda e Eddie Marsan, um cavaleiro. Stanley Tucci faz Roderick, o vilanesco conselheiro do rei, interpretado por Ian McShaneBill Nighy John Kassir vivem em Jack - O Caçador de Gigantes um gigante de duas cabeças.
Estreia: 22 de março de 2013.




A Hospedeira

Sinopse: Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie (Saoirse Ronan) é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Com roteiro e direção de Andrew Niccol (O Senhor da ArmasO Preço do Amanhã) e distribuição de Imagem Filmes, "A Hospedeira" tem Max Irons (A Garota da Capa Vermelha) no papel de Jared Howe e Jack Abel (Percy Jackson e o Ladrão de RaiosUm Olhar do Paraíso) no de Ian O'Shea, os dois principais jovens no caminho de Melanie. Diane Kruger (Bastardos Inglórios) vive a Buscadora, antagonista da história.
Estreia: 29 de março de 2013.


Qual dos filmes você está mais ansioso(a) para assistir?


8 comentários:

  1. Nossa sou só eu que quero ver todos esses filmes?
    Mais pra mim, o mais esperado é A Hospedeira que é um dos meus livros preferidos!
    Amei o blog! Sucesso!
    Beijos, Isabella.
    www.umalivromaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você! Haha
      A Hospedeira é um ótimo livro, tomara que façam jus à ele!
      Obrigada, que bom que gostou!

      Beijos.

      Excluir
  2. 2013 promete. Oz: Grande e Poderoso e Carrie a estranha são os filme que eu mais aguardo. Contandos cada segundo para a estréia.

    P.S. Fiquei surpreso, nem sabia que The Host viraria filme. Yeah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como promete! Ainda há vários outros filmes que irão estrear esse ano, e que vamos postar no blog...

      Abraços.

      Excluir
  3. Estava no cinema feliz com a minha pipoca quando eu vi o trailler do oz, minha vontade foi sair correndo e gritando "OMG, EU PRECISO DESSE FILME. ESTREIEM AGORA, POR FAVOR!!!!!". Fiquei bem feliz e tipo, eu não acreditava, surtei. A hospedeira parece ser legal, pretendo comprar o livro e ler antes de assistir o filme.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, realmente parece que vai ser um filme incrível, né?
      O livro "A Hospedeira" é muito bom, espero que o filme seja também.

      Beijos

      Excluir
  4. Estou ansiosa por todos lançamentos (exceto 'Carrie, a Estranha'... sabe como é né? o medo é maior u_u kkkk). Admito que só sabia da estréia de 'The Host', mas adoooorei saber que tantos filmes bons serão lançados aqui no Brasil. E em Março? meu Deus, já ta pertinho! *u*

    Beeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, terá muitos filmes bons esse ano!
      Haha "Carrie, A Estranha", pelo trailer, parece dar bastante medo, mas estou lendo o livro e acho que está mais para um ótimo suspense...
      Chega logo março :))

      Beijos, ótima semana pra ti tbm!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...