Filme: The Wolverine


Com direção de James Mangold, roteiro de Christopher McQuarrie e distribuição da Fox Film, lança, dia 26 de Julho de 2013, o filme The Wolverine. O título foi alterado de 'X-Men Origens: Wolverine 2' para 'The Wolverine', por vontade da Fox de descartar o material apresentado no último filme, e recomeçar a franquia. 

Curiosidade: O filme seria rodado no Japão, mas após os desastres naturais que o assolaram, o estúdio teve que recuar. Agora, o estúdio revela que alterou a locação para a Austrália, onde Hugh Jackmannasceu. Foi também onde filmaram 'X-Men Origens: Wolverine'.

Sinopse: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal , mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.


Quem está feliz com a notícia?  \o/

Beijos.

Um comentário:

  1. Show! O Wolverine é um dos personagens que eu mais gosto.

    umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...