#MLI2015: Saldo das Leituras

Olá! 
A Maratona Literária de Inverno 2015 acabou à uma semana, mas cá estou eu para compartilhar com vocês as minhas leituras e alguns comentários com o que achei de cada livro! Vem ver o vídeo!



Então, é isso! Como foi a Maratona de vocês?

Um comentário:

  1. Aeee, vídeo! E o flop não lhe pegou, coisa boa, Debs! Tô orgulhosa, viu? Ai, eu acho que já li o quarto livro da Mediadora, eu ganhei de aniversário uns anos atrás e achei bem bacana, fiquei curiosa pra ler a série toda mas nunca li. Extraordinário é lindo, né? Uma pena que essa escrita infantil me incomodou um pouco. Carta de Amor aos Mortos! Quero muito! Já andei olhando e ele tá baratinho aqui em Teresina, assim que o orçamento folgar mais eu compro!
    Os livros da Jane Auste são muito extensos, mas vale a pena, né? Vou começar Emma essa semana :) Não gostei muito de Quem é Você, Alasca? Achei os personagens chatos demais, sei lá. Mas é como você disse, os livros do John Green são bem reflexivos e acabam mexendo com a gente de qualquer jeito.
    11 livros! Aeee. Meu Deus, que orgulho <3 hahahaha
    Que venham outras maratonas pra gente participar juntas, Debs.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...