TBR: Maratona Literária de Inverno 2015!

Olá!

O post de hoje é em vídeo!!! Sim, de novo. Parece que realmente gostei dessa coisa de fazer vídeos, já me sinto até uma booktuber (só que nunca).

Mas o post ser em vídeo hoje tem um motivo especial! Como entro em férias daqui a alguns dias resolvi participar da Maratona Literária de Inverno, que o Victor Almeida do canal Geek Freak está organizando. Será um mês inteiro de muita leitura (e loucuras) tentando zerar os livros não-lidos da minha estante. No vídeo eu mostro a minha TBR de livros que pretendo ler durante a maratona, então vem comigo conferir:



E pra quem quiser acompanhar a maratona no Twitter a hashtag é #MLI2015
É isso! Quem vai maratonar junto comigo?
E não deixem de comentar!

Beijos e até a próxima :D

13 comentários:

  1. VIDEO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO! *fogos de artifício*

    A Mediadora! Amo <3 O último livro é muito bom! OMG apareci! xD
    Eu gostei muito de "Quem é você, Alasca?" e "Cidades de Papel", os dois são ame ou odeie e espero que você ame! haha Extraordinário você vai amar, certeza! Apareci de novo, uhuuull! Hemlock Grove, não conheço :( Aeee, bate aqui, também vai usar um livro em várias categorias hahaha Cartas de amor aos mortos quero muito leeeer, mas não tenho aaaaah :( Acho que você consegue terminar a maratona certinho, Debs! Boas leituras aí e vamos logo aguardar ansiosamente pelas férias! <3
    #MLI2015 #YesWeCan kkkkkk

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, que empolgação! *-*
      Claro que você sendo linda e minha sis tinha que ser citada no vídeo, né?! Nada mais do que justo :3
      #YesWeCan!!! Vamos arrasar nessa maratona e cumprir todas as metas uhuu
      Beijooos

      Excluir
  2. EBA, VÍDEO, YAY!
    Do John Green eu só li "A Culpa é das Estrelas" mesmo. Acho que fiquei meio zZzZz pra ler os livros do Green, tadinho.
    JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANE AUSTEN, SIM <3 <3 <3
    Extraordinário eu também não li, MAS MINHA MÃE LEU! Ela quis comprar porque uma aluna estava lendo, achei fofinho ela ter comprado por causa disso, hahaha.
    Esse Hemlock Grove, aaaaaah, eu não vi a série, mas meu amigo me contou as tretas e eu achei uma coisa beeeeeeem doida, hahaha.
    Quero ler "Cartas de Amor aos Mortos", só vejo gente falando bem demais.
    Essa distopia "Legend" eu também quero ler! Mas AAAAAAAI, eu tô cheia de livros pra lerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Quero muito fazer uma maratona quando minhas férias chegarem, se pá, eu até dou uma chance a essa, como você havia nos chamado. Mas, ah, na verdade eu só entro de férias dia 16 de Julho :/ Mas essa maratona deve ser bem legal mesmo, quero só ver, e fico feliz porque isso quer dizer: MUITAS RESENHAS! MUAHAHAHA

    Beijos, sua linda, amo seu sotaque, me abraça.
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, SUA LINDA! Quero te pegar e guardar em um potinho ❤
      Que lindo mesmo a atitude da tua mãe, claramente melhor mãe! Eu tava pensando nisso ontem, vai ser muita coisa pra ler e depois vou ter que fazer resenha de tudo OH GOD, não sei se consigo, mas a gente tenta UHSUAHSUAHS
      Beijoos e obrigada pela comentário incrível ❤

      Excluir
  3. Debs, estou cada vez mais tentada a participar dessa maratona. Será que se eu colocar poucos livros vale? Fiquei animada demaaaais, socorro! Hahahahaha
    Dos livros que você escolheu eu só Li Extraordinário e Quem é Você, Alasca e confesso que não achei nada de tão especial neles não, mas eu costumo ser a do contra, então se joga! hahaha
    Eu tenho Razão e Sentimento aqui também, mas nunca li. E quero muito muito ler Cartas de Amor aos Mortos.
    Espero que você consiga cumprir suas metas direitinho :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEEEEEEM pro lado negro da força comigo e com a Tici, Ceci! muhahaha Agora tô curiosa pra ver se minha opinião vai coincidir com a tua, veremos.
      E obrigada, eu também tô rezando pra conseguir ler tudo HAHAHA
      Beijos ❤

      Excluir
  4. Eu curti muito "Quem é Você, Alasca?" e "Cidades de Papel" também está na minha TBR, mesmo com a fama de ser sonolento, mas já que o filme já está aí e eu sou curiosa...
    Também não li "Extraordinário" e ele também está na TBR, "Legend" é minha trilogia favorita e espero que curta Prodigy!
    Para montar minha TBR fiz uma faxina no skoob e consegui encaixar pelo menos um livro em todas as categorias \o/
    Boa sorte na maratona!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também! O filme é um incetivo pra ler ele logo hahaha Uhuu, pelo jeito vamos ler bastante coisas iguais *-*
      Eu quero muito saber o que a Marie planejou pro Prodigy, acho que até vai ser uma das minha primeiras leituras!
      Boa sorte pra você também, Gio ❤
      Beijos!

      Excluir
  5. Deeeebs, nunca vou cansar de comentar o quanto você é fofa e seu sotaque é uma graça! Recuso vídeo seu nunca! Hahaha
    Nossa, espero que você consiga cumprir a maratona direitinho! Sério mesmo, acho super interessante e legal a proposta, mas eu geralmente enrolo muito então mais difícil pra mim. Eu li "Quem é Você, Alasca" e "Cidades de Papel" e pra te falar a verdade parece que o enredo é o mesmo, mudando só o cenário e o nome dos personagens, o segundo realmente parece que é uma versão mais soltinha do primeiro. Quero dar uma conferida no filme de Cidades de Papel porque os atores estão IGUAIS aos que eu imaginei, e pelo trailer parece estar bem fiel também. Extraordinário eu só conheço de longe, nunca parei pra ler, quero saber se vale a pena quando você terminar, hein?
    E noooosa que vontade de ler Jane Austen! Invejando daqui. Tô babando em Cartas de Amor aos Mortos faz um tempinho mas sempre esqueço de ir atrás. Preciso tomar vergonha na cara.

    Boa sorte, Debs! Beijooo!
    surmelody.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, sua linda! Você que é uma fofa e amadaa ❤
      Cada vez mais opiniões conflitantes sobre Quem é Você, Alasca? e Cidades de Papel e eu cada vez ficando mais curiosa pra ler os dois e saber o que vou achar! Pode deixar que eu conto tudinho sobre Extraordinário pra você saber e vale a pena! Cartas de Amor aos Mortos tem um capa lindíssima, vamos ver se o conteúdo faz jus hahaha
      Beijos e obrigada ❤

      Excluir
  6. Oi Débora!!
    Esse é o primeiro vídeo do canal que acompanho e eu ADOREI!! <3 (faça mais vezes, viu)
    Bem voltando pra maratona de inverno... eu estava doida pra participar também mas infelizmente estou em uma fase crítica da vida acadêmica (tcc) e estou com pouquíssimo tempo para leituras de entretenimento.
    Gostei de várias das suas escolhas, mas só li até o momento Quem é você, Alasca?. Olha eu adorei esse livro kkk e o livro do John que mais gostei e como você falou ele tem mesmo essa polêmica do Ame ou odeie. Eu sou do time do AME kkk

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei esse video, tenho ouvido muito sobre essa maratona e estou inclinada a participar...
    Adorei suas escolhas, que sua meta seja alcançada!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Debora, tudo bem contigo ???
    Ainda não tinha ouvido falar dessa maratona, mas também, eu sou a pessoa mais desinformada desse planeta, normalmente as coisas acontecem e eu só fico sabendo depois que elas já passaram, rsrsrs. Gostei bastante da ideia, e fiquei com vontade de participar, maaaaaas, esse ano vou ficar de fora. Infelizmente vou me mudar no final de Julho, e por causa de mudança toda a minha maratona ia sofrer, então vou deixar passar dessa vez. Mas vou ficar aqui torcendo para que você consiga ler todos os livros, tenho certeza de que vai conseguir !!! :D
    Só uma coisa, têm uma coisinha que me deixou confusa. No vídeo você comentou que vai ler o livro Razão e Sentimento da Jane Austen, mas o título do livro não é Razão e Sensibilidade ?!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...