Aperte O Play... RHODES - What If Love


Olá, gente linda! Hoje é dia de mais uma dica musical, então Aperte O Play!
Hoje vamos falar do cantor e compositor RHODES, ele tem dois EP's lançados e acho que não é lá muito conhecido porque praticamente não achei nenhuma informação sobre ele. A música mais famosa dele, pelo que pude perceber, é "Raise Your Love".

RHODES

Mas a música que trouxe para vocês escutarem dele é "What If Love". Eu descobri ela através da série The Vampire Diares, tocou em uma cena muito triste e enquanto chorava fui pesquisar qual era. Com um tom melódico de apertar o coração e que me faz ficar olhando para o céu e pensando que o mundo poderia ser um lugar melhor se tivéssemos mais amor, "What If Love" está no repeat a semanas por aqui. Espero que vocês gostem tanto dela quanto eu!



"What if love is a feeling to believe in?
What if love is feeling that brings us all down to our knees
Is that so wrong, wrong, wrong, wrong, wrong?"

Beijos e até :D

5 comentários:

  1. Eu lembro bem dessa música em tvd, Debs! Ainda bem que você foi procurar o nome e trazer pra gente aqui hahaha Vou procurar as outras músicas do cantor. Amo descobrir bandas novas nesse estilo gostosinho de ouvir (e chorar haha)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que música linda *-* E fica na cabeça!
    É muito bom conhecer novos artistas.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que já tinha parado de ver tvd quando tocou essa música, porque eu não me lembro dela, mas tvd sempre teve uma ótima trilha sonora e eu sempre ia atrás das músicas lindas que tocavam nas melhores cenas! Adorei conhecer o RHODES e a música é muito bonita! *-* Bjos, Debsis!

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Debora <3.
    Falou em dica musical, pode saber que eu vou aparecer. Amo conhecer artistas novos, estou nessa vibe de músicas alternativas e meio desconhecidas, o que, pelo que você disse, é justamente o que ele é. Criei uma conta no 8tracks e agora tô assim, viciada em música. Mas adoro conhecer novos sons através de seriados e gostei muito dessa dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora, tudo bem ???
    Flor, não faz isso comigo não ... Hoje eu já chorei por causa de duas outras postagens, e agora você me vem com essa música ... Poxa, assim eu vou ter um colapso, rsrsrs.
    Mas falando sério, me apaixonei pela música, muito linda mesmo !!!
    E fiquei feliz por conhecer esse cantor. Nunca tinha ouvido falar nele, mas já estou pesquisando tudo o que posso sobre ele, quero ouvir mais músicas !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...