Taylor Swift Book Tag

Olá! Tudo bem com vocês, leitores queridos?
Hoje é dia de post com vídeo! YAY! Esse é o segundo vídeo que havia prometido para vocês que a Keti e eu gravamos. Você pode conferir o primeiro aqui!

Infelizmente nosso estoque de vídeos acabou e vocês terão que suportar uma existência sem ver nossos lindos rostos, nossa fala nervosa e minhas mãos extremamente creepy (até criarmos coragem e gravarmos mais, pelo menos). O assunto do vídeo de hoje é uma tag baseada na associação entre músicas da Taylor Swift com livros! Se você ama a Taylor 90% de chances de gostar e também é uma ótima oportunidade para conhecer essa artista linda!

Divirtam-se:



Peço desculpas pela iluminação meio ruim em alguns momentos do vídeo :(
Esperamos que tenham curtido!
Beijoos e não deixem de comentar :D


4 comentários:

  1. Oi meninas, tudo bem ???
    Vocês são duas fofas !!! Façam mais vídeos please !!!
    Essa TAG da Taylor Swift é muito amor né, eu respondi uma versão parecida lá no Estante algum tempo atrás, mas algumas das músicas são diferentes das que vocês comentaram.
    Gente vocês gostam de livros com vampiros né ?! Dos livros que vocês comentaram eu só li Crepúsculo, e confesso que gostei dos dois primeiros livros, mas odiei o terceiro e não consegui terminar o último, rsrsrs. Eu tenho uma birra da Bella que vocês nem imaginam, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui e gostei muito de vocês.
    A tag é bem divertida.
    Seguindo vocês... Beijos

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas! :D *mais vídeos por favor*
    Diários do Vampiro, hahahahaha, só li até o terceiro e nem tenho vontade de ler os outros! Mas gente como que vocês não gostam de vilão?! hahaha eu adoro um vilão bem construído, tipo o Loki de Os Vingadores! O Jaime também é um amor, mas só agora rs Procura-se um Marido, quero ler. É o livro da Carina que eu mais tenho vontade de ler *-* É bom?
    JAMIE & CLARE! Nhaw <3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME BEFORE YOU! Pq cês fizeram isso? Pq? Eu não precisava lembrar e oh meu deus quero abraçar a Ketelin que tá com os olhos marejados sos hahahaha o final! Mas tá certa, gosta tem que admitir que gosta! <3

    Mas gente, como vocês conseguiram gravar sem cantar as músicas hahaha eu ia falar os nomes e começar a cantar em seguida, ia ser um desastre! xD
    Beijos,

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, como eu não tinha visto esse vídeo antes? Que amor! Amo conhecer as pessoinhas assim por vídeo <3
    Diários do Vampiro eu tinha os quatro primeiros, parei por aí mesmo. Até a série eu praticamente abandonei e concordo, nem o Damon salva. Meu namorado vive falando que o Jamie tem meio que uma desculpa pra ser como é, mas como eu só assisto a série ainda estou esperando pra conhecer esse lado dele hahaha Alguém não chorou com Como Eu Era Antes de Você? Gente, achei que não teria mais lágrimas pra chorar nunca mais na vida.
    Eu jamais faria essa tag em video porque as chances de virar um karaokê seriam enormes hahaha
    Adorei <3
    Beijos

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...