10 Músicas Para Sambar na Cara da Sociedade

Holla, gente linda. Como estão?
Este post é um oferecimento dos temas do mês do ROTAROOTS - Blogueiros de Raiz.

Já falei quanto eu amo o Rotaroots e os temas do mês? Não? Então, EU AMO TANTOOOO. É um tema melhor que o outro! Esse mês está ainda mais pretty awesome! Foi difícil escolher por qual começar fazer, mas esse meme maravilhoso não parava de me chamar e eu só consigo visualizar a Beyoncé na Sapucaí fazendo o que ela faz de melhor: sambar na cara da sociedade. Mas claro que não vai ter só Bey aqui (embora eu precise me controlar). Então vamos ver quais músicas são ótimas para sair sambando por aí?! (e nem precisa ser no carnaval \o/)

Abrindo o post com Beyoncé OBVIAMENTE


End Of Time - Beyoncé



Começando com a música do gif porque assim acabamos logo com isso. Motivos para essa música estar aqui: 1) É Beyoncé 2) Se vocês assistirem o clip poderão ver claramente o porque dessa música combinada com a coreografia mais diva de todos os tempos está escalada para se sair sambando por aí. 

Who's Laughing Now - Jessie J



Aaaaaaa a primeira vez que escutei essa música minha alma teve um pouco mais de paz, além de ser uma música muito tapa na cara eu amo amo amo o clip. Vai dizer que não é ótima para colocar no último volume e sair sendo feliz por aí?

          

Shake It Off - Taylor Swift



O mais recente hino que coloca os haters no seu lugar. Taylor arrasou lançando essa música e serei eternamente grata a ela porque agora quando alguém me irritar ou eu precisar ouvir uma crítica (nada construtiva) vou sempre poder cantar: 


Have a Nice Day - Bon Jovi



Toda vez que penso em Bon Jovi me vem na cabeça "Give love a Bad Name" ou "It's My Life", BUT dessa vez acho que a música que merece destaque é "Have a Nice Day", porque nada melhor e mais libertador do que sair gritando por aí  "When the world gets in my face, I say Have a nice day"

Fuck You - CeeLo Green



Melhor música. Ótima para escutar em qualquer hora, mas especialmente na hora que você quer mandar um recado para o mundo ou simplesmente desencanar depois de um dia péssimo e sair por cima!

We Will Rock You - Queen



Pausa para apreciar esse homem cuja nível de "divo" extrapola os níveis aceitáveis do Universo. Para sambar na cara da sociedade precisa ter Queen sim, qualquer música deles serve para essa tarefa!

Mozão

Rolling In The Deep - Adele


Confissão: quando penso em Rolling In The Deep ela não me vem imediatamente como uma música para sair arrasando por aí (mesmo tendo um baita apelo), mas então lembro dessa cena de Eu Sou o Número Quatro onde a Seis sai divando ao som dela enquanto é encoberta pela explosão! Quer mais samba que isso?

Porque personagens badass nunca olham para trás em explosões

Bad Reputation - Joan Jett



Nada melhor do que o bom e velho rock 'n' roll para embalar um bom samba na cara da sociedade, não é mesmo?

Chandelier - Sia



Porque sambar enquanto se balança ao som do lustre não é para qualquer um, né? Então vamos ser felizes e sair arrasando junto com a Sia enquanto cantamos "I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier" com toda emoção possível!


Born This Way - Lady GaGa



Também não podia faltar Lady Gaga, né? E, apesar, de ter ficado indecisa sobre qual música dela escolher, acho que "Born This Way" é a que se encaixa melhor no post de hoje porque essa letra (linda) é samba na cara da sociedade do começo ao fim. 

E agora me despeço com o estilo, divando do começo ao fim porque Beyoncé NUNCA é demais!


E me contem o que acharam da lista e quais seriam as músicas de vocês 
Beijos e au revoir!


14 comentários:

  1. Adorei a lista, se fizesse uma, também teria Born This Way e Shake It Off, mas incluiria All About That Bass, da Meghan Trainor - é incrível!!

    Beijos! | ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha pensando em colocar All About That Bass porque realmente é um baita samba, mas acabou faltando espaço </3
      Beijos!

      Excluir
  2. Mas what? Cadê "Mamãe eu quero?" e as marchinhas de Carnaval? kkkkkkkkkk *brinks*
    "Bad Reputation", "Born This Way", "Rolling In The Deep" e "We Will Rock You" <3333 São as minhas preferidas! Bon Jovi também tem outras mil para sambar na cara da sociedade rs E, sim, a seis totalmente arrasou nessa cena, mas eu nem lembrava mais que tocava música nessa cena também! *o* Na minha lista ia ter Muse também, eles sambam na cara da sociedade! Bjo :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Aqui só internacionais, Tici! Brincadeira hahaha
      Bon Jovi, divo dono do meu coração <3
      Eu gosto bastante do Muse, só não escuto muito *shame on me*
      Beijos, sua linda!

      Excluir
  3. Oeee! o/
    ME-NI-NA essas músicas são tops demais! Gosto de todas, mas Queen, Taylor, Sia e Jessie são u-a-u!
    Ah, a tradução de Born This Way é linda mesma! E acho que só acrescentaria Lorde e All about that bass a essa lista, porque simplesmente não encontro nada que possa acrescentar! Arrasou na escolha, e eu tô cantando We Will Rock You freneticamente aqui, masokay, haha. Beijão!
    http://respiralivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. We Will Rock You <3 melhor música pra ficar cantando por horas!
      All About That Bass merecia ter entrado mesmo! Admito que nem me lembrei da Lord, mas talvez Everybody Wants To Rule The World poderia ter entrado!
      Beijos :D

      Excluir
  4. Eiiiiiiiiiita que post bom! Adoro Who's Laughing Now da Jessie, vontade de sair mandando essa músicas pras inimiga por aí, hahahahaha. Agora, CLARO, SHAKE IT OFF <3 HINO, HINO, HINO, Apenas isso! Acabei de perceber que eu gosto de praticamente todas essas músicas (ou todas?), e se eu for sair comentando sobre cada uma vai ser tipo "ai amo" "ai adoro", ou seja: same thing. Não sei o que eu poderia acrescentar nessa lista, minha criatividade tá 0 no momento. Maybe "So What" da Pink, mesmo que a música fale de um fim de relacionamento, ela é bem tapa na cara, né? hahaha.
    Amei o post viu? <3 <3

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz que gostou Carol <3 E não é? Who's Laughing Now melhor música pra dar na cara das inimigas uheuehuehuhe
      Mais feliz ainda por ver que temos gostos parecidos :DDD
      Eu tinha cogitado colocar Raise Your Glass, mas agora tô com vergonha de mim por não ter pensando em So What! GENTE, essa música é muito samba <3
      Beijão <3

      Excluir
  5. DEBLINDA! Tudo bom minha linda?
    E esse post aqui hein? arrasando! Adorei o título, muito sua cara e as músicas que você colocou, por favor sinta-se MUITO abraçada, quase esmagada por mim, pois adoro cada uma delas, até mesmo Shake It Off, tenho meus dias com a Taylor sabe? Queen é maravilhoso! é claro que ele não podia de jeito nenhum ficar fora dessa lista super top. Essa música da Jessie me surpreendeu a primeira vez que vi e escutei e depois ela entrou para a lista dos favoritos, não tem como não amar, assim como Bon Jovi, Adele, Beyoncé, Ceelo e a linda Gaga, gente, quero tirar um print desse post porque ta maravilhoso, mil palmas amigas arrasou mesmo, acho que você percebeu, pelo tanto de vezes que eu falei, não é? <3 HSIUAHDIUH

    Beijos linda!
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *abraçando bem forte de volta*
      Queen serve para todos os momentos da vida, né?
      Aiiiii você é tão fofo, fico até sem graça com tanto elogio e MUITO feliz porque faço com tanto carinho e amo quando você, em especial, curte os posts <3 <3 <3
      Beijos, flor :3

      Excluir
  6. Olha eu adorei o seu post.
    Mas já tem um bom tempo que não escuto uma boa música viu?
    Eu só escuto de vez enquando e quando eu estou ocupada com alguma coisa.
    Porque assim faz com que eu passe o tempo e ai vou cantando junto =x
    Mas eu adorei os videos que vc colocou. Ficaram Show.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Eu também geralmente escuto enquanto estou fazendo alguma atividade, e claro que adoro ficar cantando junto, sou a típica cantora de chuveiro hahaha
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Débora.
    É até bacana ver quantas músicas "Tapa na cara da sociedade!" existem por ai. A Queen B realmente é the must em fazer letras assim. Adorei sua lista e foi muito bacana (re)ouvir as músicas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina! Eu achei que ia ser difícil montar essa lista, mas acabou que tive que deixar um monte de músicas de fora :(
      Obrigada <3
      Beijos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...