Web Série - Finnick Odair e Annie Cresta

Olá, pessoal! Como estão?
Eu sou muito fã de Jogos Vorazes, li a trilogia e aguardo ansiosamente o lançamente de Em Chamas em novembro.
Então imagine a minha alegria quando um belo dia eu estava de bobeira pela internet e eis que me deparo com uma Web Série que conta a história de Finnick Odair (Do you want a sugar cube?) e Annie Cresta. Para quem já leu os livros sabe que eles são um casal mega fofo e mereciam ter tido um final feliz! Além disso, a Suzanne Collins não nos dá muitos detalhes da história deles, como se conheceram, se apaixonaram e tal.
A Web Serie foi produzida pela Mainstay Productions. Eu tentei achar mais informações sobre eles, mas nada. O que deduzi é que eles são uns daqueles canais (fodas) que fazem as chamadas fanmade.
Eu simplesmente adorei essa Web Serie, ela é composta de 6 episódios cada um com cerca de 5 minutos e como eu já disse conta a história desde a infância dos dois *-* 
Depois de assistir e chorar litros, principalmente nos últimos dois capítulos, eu odiei a Capital mais que o normal e agradeci a Deus (ou a Suzanne nesse caso haha) por ter dado uma lição nela!
Vale a pena assistir, é muito bom mesmo, super bem produzido, além de um roteiro bem original.
Ela está disponível no canal da Mainstay Productions no Youtube, mas se você como eu não manja de inglês, saiba que os queridíssimos do Jogos VorazesNet legendaram para a gente :)
Então pegue a caixa de lenços e confira todos os episódios clicando aqui.

Finnick e Annie: Mais fofos impossível
Clique aqui para acessar o canal da MainStay Productions e conferir as incríveis fanmades deles, incluindo uma que conta a história do 2º Massacre Quartenário que o nosso querido Haymitch participou e venceu!

E clique aqui para ir pro canal do Jogos VorazesNet que legenda tudo relacionado a Jogos Vorazes ;)

Espero que tenham gostado!
Beijos e Au revoir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...