Série Hush Hush vai virar filme !



OMG !  

Becca Fitzpatrick, autora de SussurroCrescendo, Silêncio Finale (que tem previsão de lançamento para janeiro de 2013) anunciou no Twitter que a série Hush, Hush vai chegar às telonas. Os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram comprados pelo estúdio LD Entertainment, e o roteiro do primeiro filme será escrito por Patrick Sean Smith, do seriado americano Greek.

O início das filmagens está planejado para o segundo semestre de 2013, mas o burburinho para escolher quais atores formarão o elenco já começou. Quem seriam os melhores atores para viver Patch e Nora? 


Os seguidores da autora sugeriram, no Twitter nomes como Beau Mirchoff, Drew Doyon, Mario Casas e Avan Jogia para viver Patch e Shelley Hennig, Kaya Scodelario, Lucy Hale e Troian Bellisario para Nora.
Eu, particularmente, gostaria da Troian Bellisario como a Nora, e como o Patch não gostei muito de nenhum desses... :/
 E vocês o que acham? Quem deveria fazer o papel? Deixem seu comentário.

Beijos ;*  
Adaptação de conteúdo: Editora Intrínseca.  


                                                                                     


2 comentários:

  1. Li numa fanpage no facebook, que o Steven Strait esta sendo o preferido pelo os fãs para interpretar o Pach. Mas eu só consigo imaginar como o Pach o Drew Doyon e a Samatha Ruggiero como nora, porque ambos os modelos das capas do livros. Nos resta esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Steven Strait ficaria bom no papel de Patch. O Drew Doyon tbm, mas como ele é modelo, talvez não faria uma boa atuação.
      É, só esperando pra ver !

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...