Lemonade Mouth

    Estreou domingo (dia 11, apesar do filme ser de 2011) no Disney Channel, o filme Lemonade Mouth, inspirado num livro de mesmo nome. O filme conta a história de cinco jovens: Olivia (Bridgit Mendler), Wen (Adam Hicks), Stella (Hayley Kiyoko), Mohini (Naomi Scott) e Charlie (Blake Michael), cada qual com seus problemas familiares, que se conhecem por acaso quando ficam de detenção na sala de música localizada no porão da escola, assim como todos os outros clubes que, diferentemente do futebol, não trazem dinheiro para a instituição: como xadrez, teatro, etc. Mesmo não se conhecendo, logo descobrem que nasceram para tocar juntos. E depois de certa resistência de alguns participantes, acabam concordando de formarem a banda e a competirem no festival de bandas da cidade. Eles não ganham o festival, mas percebem que ganharam muito mais do que isso: uma grande amizade e a admiração daqueles que também nunca foram notados na escola.
    Já li notícias controversas sobre a continuação do filme: umas dizem que está em andamento, outras que foi cancelada. Para mim o filme ficou ótimo, o final me agradou e não acho que precisava ter uma continuação.


    Mas o que me chamou mesmo a atenção nesse filme foi a ótima trilha sonora, com a  linda voz da Bridgit ! Sério, eu adorei as músicas, elas grudaram mesmo na minha cabeça...

01. Turn Up The Music - Bridgit Mendler
02. Somebody - Bridgit Mendler
03. And The Crowd Goes - Chris Brochu
04. Determinate - Bridgit Mendler
05. Here We Go - Bridgit Mendler
06. She's So Gone - Naomi Scott
07. More Than A Band - Bridgit Mendler
08. Don't Ya Wish U Were Us? - Chris Brochu
09. Breakthrough - Bridgit Mendler
10. Livin' On A High Wire - Bridgit Mendler

   Minhas favoritas são: "Turn Up The Music", "Somebody", "Determinate" e "Breakthrough" :





   Beijos!
                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...