DecorArte: Os figurinos majestosos de Agnieszka Osipa


Conheçam hoje o trabalho impecável da designer de moda Agnieszka Osipa, que reside em Gliwice, na Polônia. A figurinista cria trajes grandiosos, repletos de pedrarias, e confecciona cada peça à mão, com muita dedicação e cuidado. Toda essa riqueza de detalhes, combinada com cenários belíssimos, resultam em imagens que misturam o visual leve de contos de fadas com a solidez da mitologia medieval. 





















Conheçam mais do trabalho da designer acessando seu:

Um comentário:

  1. Oi Ketelin, tudo bem contigo ???
    Tenho que confessar que nunca tinha ouvido falar no trabalho da Agnieszka Osipa. Mas após conferir as imagens que você selecionou para a postagem, não pude deixar de perceber duas coisas ... A primeira é que, mesmo não sendo totalmente iguais, alguma coisa no trabalho da designer me lembrou muito o trabalho do Alexander Mcqueen !!! Talvez sejam os detalhes das peças que ela cria, ou essa atmosfera das imagens, mas elas me lembraram o Alexander !!!
    A outra coisa que eu percebi, foi que o estilo das peças que ela cria iriam cair muito bem no estilo da Kerli, achei que tem tudo a ver !!!
    Adorei conhecer o trabalho dela, já estou abrindo a conta dela no Instagram para seguir !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...